Ir para o conteúdo principal

Como ir de Arcos de Valdevez para Santa Comba por autocarro?

Horário de autocarro de Arcos de Valdevez para Santa Comba

O autocarro 100 de Arcos de Valdevez para Santa Comba circula das 06:40 às 17:40, com partidas a cada 30 min-3 hr 30 min. A viagem demora cerca de 3 hr 34 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Arcos de Valdevez para Santa Comba por autocarro

Para ir de Arcos de Valdevez até Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real, apanhe o autocarro 100 desde a estação Arcos de Valdevez (Terminal) até à estação Braga (Terminal). Próximo(a), apanhe o autocarro 105 desde a estação Braga (Terminal) até à estação Ponte de Lima (Avenida). The total trip duration for this route is approximately 3 hr 34 min. O horário do autocarro de Arcos de Valdevez pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Santa Comba na app Moovit.

214min
Autocarro - 100100
Autocarro - 105105
Andar para Santa Comba
Parte de Arcos de Valdevez (Terminal)

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Arcos de Valdevez
  • 2
    Autocarro - 100100
    Espere por autocarro
    100
    Braga (Terminal)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Braga (Terminal)
    Paragem 16180
    75 min
  • 4
    Autocarro - 105105
    Espere por autocarro
    105
    Ponte de Lima (Terminal)
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Ponte de Lima (Avenida)
    Paragem 47002
    59 min
  • 6
    Andar para Santa Comba
    Andar para
    Santa Comba
    3.56 km • 45 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Arcos de Valdevez para Santa Comba

A distância entre Arcos de Valdevez - Porto, Braga e Vila Real e Santa Comba - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 80.14 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 214 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Arcos de Valdevez até Santa Comba utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Arcos de Valdevez para Santa Comba

Para verificar o horário do autocarro de Arcos de Valdevez para Santa Comba com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Arcos de Valdevez) e destino (Santa Comba), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Arcos de Valdevez a Santa Comba?

    O caminho mais rápido leva 214 minutos, ao usar Autocarro linha 100, Autocarro linha 105.

  • Há um autocarro direto entre Arcos de Valdevez e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 3 hr 34 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Arcos de Valdevez a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 100 autocarro vai da estação Braga (Terminal) perto de Arcos de Valdevez para a estação Ponte de Lima (Avenida). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Ponte de Lima (Avenida) perto de Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Arcos de Valdevez a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Arcos de Valdevez e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 3 hr 34 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Arcos de Valdevez para chegar a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro100 na Braga (Terminal) stop perto de Arcos de Valdevez em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Arcos de Valdevez e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Ponte de Lima (Avenida) stop, que está mais próximo de Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real.