Ir para o conteúdo principal

Como ir de Cardielos e Serreleis para Santa Comba por autocarro?

De Cardielos e Serreleis para Santa Comba por autocarro

Para ir de Cardielos e Serreleis até Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 7 desde a estação USF Santa Marta 2 até à estação Viana do Castelo (Terminal). De seguida, deverá mudar para AEROBUS ALTO MINHO autocarro e finalmente apanhe o autocarro AEROBUS ALTO MINHO desde a estação Aeroporto | Airport até à estação Ponte de Lima (Terminal). The total trip duration for this route is approximately 5 hr 20 min. O horário do autocarro de Cardielos e Serreleis pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Santa Comba na app Moovit.

320min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 77
Autocarro - AEROBUS ALTO MINHOAEROBUS ALTO MINHO
Autocarro - AEROBUS ALTO MINHOAEROBUS ALTO MINHO
Andar para Santa Comba
Parte de USF Santa Marta 2

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    USF Santa Marta 2
    1.04 km • 14 min
  • 2
    Autocarro - 77
    Espere por autocarro
    7
    Viana do Castelo (Terminal)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Viana do Castelo (Terminal)
    Paragem 62006
    17 min
  • 4
    Autocarro - AEROBUS ALTO MINHOAEROBUS ALTO MINHO
    Espere por autocarro
    AEROBUS ALTO MINHO
    Aeroporto do Porto
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Aeroporto | Airport
    Paragem AEPT1 | mai:4
    45 min
  • 6
    Autocarro - AEROBUS ALTO MINHOAEROBUS ALTO MINHO
    Espere por autocarro
    AEROBUS ALTO MINHO
    Ponte da Barca
  • 7
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Ponte de Lima (Terminal)
    Paragem 47005
    80 min
  • 8
    Andar para Santa Comba
    Andar para
    Santa Comba
    3.83 km • 49 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Cardielos e Serreleis para Santa Comba

A distância entre Cardielos e Serreleis - Porto, Braga e Vila Real e Santa Comba - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 175.47 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 320 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Cardielos e Serreleis até Santa Comba utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Cardielos e Serreleis para Santa Comba

Para verificar o horário do autocarro de Cardielos e Serreleis para Santa Comba com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Cardielos e Serreleis) e destino (Santa Comba), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Cardielos e Serreleis a Santa Comba?

    O caminho mais rápido leva 320 minutos, ao usar Autocarro linha 7, Autocarro linha AEROBUS ALTO MINHO, Autocarro linha AEROBUS ALTO MINHO.

  • Há um autocarro direto entre Cardielos e Serreleis e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 5 hr 20 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Cardielos e Serreleis a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 7 autocarro vai da estação USF Santa Marta 2 perto de Cardielos e Serreleis para a estação Viana do Castelo (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Viana do Castelo (Terminal) perto de Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Cardielos e Serreleis a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Cardielos e Serreleis e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 5 hr 20 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Cardielos e Serreleis para chegar a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro7 na USF Santa Marta 2 stop perto de Cardielos e Serreleis em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Cardielos e Serreleis e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Viana do Castelo (Terminal) stop, que está mais próximo de Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real.

  • Quando é o último autocarro de Cardielos e Serreleis a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?

    O último autocarro de Cardielos e Serreleis a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real é a linha Viana do Castelo (Terminal) - Ponte de Lima (Centro). Ele sai da Vendeiro 1 stop às 19:42.