Ir para o conteúdo principal

Como ir de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã para Santa Comba por autocarro e comboio?

De Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã para Santa Comba por autocarro e comboio

Para ir de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã até Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real, apanhe o comboio IR desde a estação Ovar até à estação Viana Do Castelo. Próximo(a), apanhe o autocarro 1011 desde a estação Viana do Castelo (Terminal) até à estação Santa Comba 2. The total trip duration for this route is approximately 3 hr 13 min.

193min
Caminhe até à estação de(o) comboio
Comboio - IRIR
Autocarro - 10111011
Andar para Santa Comba
Parte de Ovar

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Ovar
    30 m • 1 min
  • 2
    Comboio - IRIR
    Espere por comboio
    IR
    Valenca
  • 3
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Viana Do Castelo
    118 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Viana do Castelo (Terminal)
    Paragem 62006
    110 m • 2 min
  • 5
    Autocarro - 10111011
    Espere por autocarro
    1011
    Ponte de Lima (Centro)
  • 6
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Santa Comba 2
    34 min
  • 7
    Andar para Santa Comba
    Andar para
    Santa Comba
    10 m • 1 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã para Santa Comba

A distância entre Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã - Porto, Braga e Vila Real e Santa Comba - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 137.88 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 193 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã até Santa Comba utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Estações de transportes públicos perto de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã

Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã está localizado em Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Ovar (Estação).

Comboio estações perto de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã:

  • Ovar
  • Valega

Autocarro estações perto de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã:

  • Ovar (Estação)
  • Estação - A (Ovar)
  • Ovar (Garret) - B

Estações de transportes públicos perto de Santa Comba, Porto, Braga e Vila Real

Santa Comba está localizado em Santa Comba, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Morais.

Autocarro estações perto de Santa Comba:

  • Morais
  • Casa Amarela
  • S. Gonçalo

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã a Santa Comba?

    O caminho mais rápido leva 193 minutos, ao usar Comboio linha IR, Autocarro linha 1011.

  • Há um comboio direto entre Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar uma linha comboio e uma linha autocarro no total. O tempo total de viagem é 3 hr 13 min.

  • Qual linha de comboio que vai de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha IR comboio vai da estação Ovar perto de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã para a estação Valenca. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Valenca perto de Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real por comboio e autocarro?

    O tempo total de viagem entre Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real de comboio e autocarro é de cerca de 3 hr 13 min.

  • Onde apanho o comboio perto de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã para chegar a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o comboioIR na Ovar estação perto de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do comboio ao viajar entre Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do comboio em Valenca stop, que está mais próximo de Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real.