Ir para o conteúdo principal

Como ir de Macedo De Cavaleiros para Santa Comba de Rossas por autocarro?

De Macedo De Cavaleiros para Santa Comba de Rossas por autocarro

Para ir de Macedo De Cavaleiros até Santa Comba de Rossas em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro C-4007 desde a estação Macedo Cavaleiros até à estação Izeda. De seguida, deverá mudar para C-3008 autocarro e finalmente apanhe o autocarro C-3010 desde a estação Bragança (Estação Rodoviária) até à estação Sta Comba Rossas. The total trip duration for this route is approximately 240 min.

240min
Autocarro - C-4007C-4007
Autocarro - C-3008C-3008
Autocarro - C-3010C-3010
Parte de Macedo Cavaleiros

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Macedo De Cavaleiros
  • 2
    Autocarro - C-4007C-4007
    Espere por autocarro
    C-4007
    Talhas
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Izeda
    52 min
  • 4
    Autocarro - C-3008C-3008
    Espere por autocarro
    C-3008
    Bragança (Escolas)
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Bragança (Estação Rodoviária)
    61 min
  • 6
    Autocarro - C-3010C-3010
    Espere por autocarro
    C-3010
    Veigas
  • 7
    Conduza até à estação de(o) autocarro Sta Comba Rossas
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Sta Comba Rossas
    30 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Macedo De Cavaleiros para Santa Comba de Rossas

A distância entre Macedo De Cavaleiros - Porto, Braga e Vila Real e Santa Comba de Rossas - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 104.46 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 240 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Macedo De Cavaleiros até Santa Comba de Rossas utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Estações de transportes públicos perto de Macedo De Cavaleiros

Macedo De Cavaleiros está localizado em Macedo De Cavaleiros, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Macedo (Escolas).

Autocarro estações perto de Macedo De Cavaleiros:

  • Macedo (Escolas)

Estações de transportes públicos perto de Santa Comba de Rossas, Porto, Braga e Vila Real

Santa Comba de Rossas está localizado em Santa Comba de Rossas, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Sta Comba Rossas.

Autocarro estações perto de Santa Comba de Rossas:

  • Sta Comba Rossas
  • Rossas

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Macedo De Cavaleiros a Santa Comba de Rossas?

    O caminho mais rápido leva 240 minutos, ao usar Autocarro linha C-4007, Autocarro linha C-3008, Autocarro linha C-3010.

  • Há um autocarro direto entre Macedo De Cavaleiros e Santa Comba de Rossas em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 240 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Macedo De Cavaleiros a Santa Comba de Rossas em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha C-4007 autocarro vai da estação Talhas perto de Macedo De Cavaleiros para a estação Izeda. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Izeda perto de Santa Comba de Rossas em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Macedo De Cavaleiros a Santa Comba de Rossas em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Macedo De Cavaleiros e Santa Comba de Rossas em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 240 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Macedo De Cavaleiros para chegar a Santa Comba de Rossas em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarroC-4007 na Talhas stop perto de Macedo De Cavaleiros em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Macedo De Cavaleiros e Santa Comba de Rossas em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Izeda stop, que está mais próximo de Santa Comba de Rossas em Porto, Braga e Vila Real.