Ir para o conteúdo principal

Como ir de Calvelo para Santa Maria do Bouro por autocarro?

Horário de autocarro de Calvelo para Santa Maria do Bouro

O autocarro VIABUS de Calvelo para Santa Maria do Bouro circula das 07:50 às 19:30, com partidas a cada 2 hr-6 hr 20 min. A viagem demora cerca de 2 hr 18 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Calvelo para Santa Maria do Bouro por autocarro

Para ir de Calvelo até Santa Maria do Bouro em Porto, Braga e Vila Real, apanhe o autocarro VIABUS desde a estação Calvelo (Cruzamento) até à estação Braga (Terminal). Próximo(a), apanhe o autocarro 201 desde a estação Braga (Terminal) até à estação Dornas (Cruzamento Parada Bouro). The total trip duration for this route is approximately 2 hr 18 min. O horário do autocarro de Calvelo pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Santa Maria do Bouro na app Moovit.

138min
Autocarro - VIABUSVIABUS
Autocarro - 201201
Andar para Santa Maria do Bouro
Parte de Calvelo (Cruzamento)

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Calvelo
  • 2
    Autocarro - VIABUSVIABUS
    Espere por autocarro
    VIABUS
    Braga (Terminal)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Braga (Terminal)
    Paragem 16180
    50 min
  • 4
    Autocarro - 201201
    Espere por autocarro
    201
    Vidoeiro via S. Bento da Porta Aberta
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Dornas (Cruzamento Parada Bouro)
    Paragem 31097
    53 min
  • 6
    Andar para Santa Maria do Bouro
    Andar para
    Santa Maria do Bouro
    50 m • 1 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Calvelo para Santa Maria do Bouro

A distância entre Calvelo - Porto, Braga e Vila Real e Santa Maria do Bouro - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 51.49 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 138 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Calvelo até Santa Maria do Bouro utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Calvelo para Santa Maria do Bouro

Para verificar o horário do autocarro de Calvelo para Santa Maria do Bouro com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Calvelo) e destino (Santa Maria do Bouro), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Calvelo a Santa Maria do Bouro?

    O caminho mais rápido leva 138 minutos, ao usar Autocarro linha VIABUS, Autocarro linha 201.

  • Há um autocarro direto entre Calvelo e Santa Maria do Bouro em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 2 hr 18 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Calvelo a Santa Maria do Bouro em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha VIABUS autocarro vai da estação Braga (Terminal) perto de Calvelo para a estação Dornas (Cruzamento Parada Bouro). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Dornas (Cruzamento Parada Bouro) perto de Santa Maria do Bouro em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Calvelo a Santa Maria do Bouro em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Calvelo e Santa Maria do Bouro em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 2 hr 18 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Calvelo para chegar a Santa Maria do Bouro em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarroVIABUS na Braga (Terminal) stop perto de Calvelo em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Calvelo e Santa Maria do Bouro em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Dornas (Cruzamento Parada Bouro) stop, que está mais próximo de Santa Maria do Bouro em Porto, Braga e Vila Real.