Ir para o conteúdo principal

Como ir de Nogueira da Regedoura para Seara por autocarro?

De Nogueira da Regedoura para Seara por autocarro

Para ir de Nogueira da Regedoura até Seara em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 2046 desde a estação Junta Freguesia até à estação Casa da Música (Metro). De seguida, deverá mudar para AUTNA autocarro e finalmente apanhe o autocarro 1011 desde a estação Bandeira 1 até à estação Feitosa (Santa Luzia). The total trip duration for this route is approximately 5 hr 29 min.

329min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 20462046
Autocarro - AUTNAAUTNA
Autocarro - 10111011
Andar para Seara
Parte de Junta Freguesia

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Junta Freguesia
    10 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 20462046
    Espere por autocarro
    2046
    Boavista (Casa da Musica) (pela A1)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Casa da Música (Metro)
    40 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Casa da Música (Metro)
    100 m • 2 min
  • 5
    Autocarro - AUTNAAUTNA
    Espere por autocarro
    AUTNA
    Vigo (Estación Intermodal)
  • 6
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Viana do Castelo (Papanata) | Hotel Axis
    Paragem 62043
    60 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Bandeira 1
    150 m • 2 min
  • 8
    Autocarro - 10111011
    Espere por autocarro
    1011
    Ponte de Lima (Centro)
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Feitosa (Santa Luzia)
    Paragem 47007
    35 min
  • 10
    Andar para Seara
    Andar para
    Seara
    3.96 km • 51 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Nogueira da Regedoura para Seara

A distância entre Nogueira da Regedoura - Porto, Braga e Vila Real e Seara - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 128.18 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 329 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Nogueira da Regedoura até Seara utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Estações de transportes públicos perto de Nogueira da Regedoura

Nogueira da Regedoura está localizado em Nogueira da Regedoura, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Junta Freguesia.

Comboio estações perto de Nogueira da Regedoura:

  • Paços de Brandão
  • Sampaio - Oleiros
  • Silvade-Vouga

Autocarro estações perto de Nogueira da Regedoura:

  • Junta Freguesia
  • Monte
  • Igreja

Estações de transportes públicos perto de Seara, Porto, Braga e Vila Real

Seara está localizado em Seara, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Giesta.

Autocarro estações perto de Seara:

  • Giesta
  • Seara (Igreja)
  • Sub-Quintão

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Nogueira da Regedoura a Seara?

    O caminho mais rápido leva 329 minutos, ao usar Autocarro linha 2046, Autocarro linha AUTNA, Autocarro linha 1011.

  • Há um autocarro direto entre Nogueira da Regedoura e Seara em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 5 hr 29 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Nogueira da Regedoura a Seara em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 2046 autocarro vai da estação Junta Freguesia perto de Nogueira da Regedoura para a estação Boavista (Casa da Musica) (pela A1). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Boavista (Casa da Musica) (pela A1) perto de Seara em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Nogueira da Regedoura a Seara em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Nogueira da Regedoura e Seara em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 5 hr 29 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Nogueira da Regedoura para chegar a Seara em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro2046 na Junta Freguesia stop perto de Nogueira da Regedoura em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Nogueira da Regedoura e Seara em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Boavista (Casa da Musica) (pela A1) stop, que está mais próximo de Seara em Porto, Braga e Vila Real.