Como ir de Vale de Mendiz, Casal de Loivos e Vilarinho de Cotas para Seixas por autocarro e comboio?
De Vale de Mendiz, Casal de Loivos e Vilarinho de Cotas para Seixas por autocarro e comboio
Para ir de Vale de Mendiz, Casal de Loivos e Vilarinho de Cotas até Seixas em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 6131 desde a estação Casal de Loivos até à estação Pinhão (Estação). De seguida, deverá mudar para IR comboio e finalmente apanhe o autocarro 10 desde a estação Pocinho (Estação) até à estação Seixas (Cruzamento). The total trip duration for this route is approximately 5 hr 16 min.
Passo a asso
- 1Comece em autocarro estaçãoVale de Mendiz, Casal de Loivos e Vilarinho de Cotas
- 2Espere por autocarro6131Pinhão (Estação)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroPinhão (Estação)6 min
- 4Caminhe até à estação de(o) comboioPinhão10 m • 1 min
- 5Espere por comboioIRPocinho
- 6Conduza até à estação de(o) comboioPocinho61 min
- 7Caminhe até à estação de(o) autocarroPocinho (Estação)10 m • 1 min
- 8Espere por autocarro10Seixas
- 9Conduza até à estação de(o) autocarroSeixas (Cruzamento)37 min
- 10Andar paraSeixas10 m • 1 min
Direções para transportes públicos de Vale de Mendiz, Casal de Loivos e Vilarinho de Cotas para Seixas
Rotas Relacionadas
- Vila Marim para Seixas
- Vila Pouca De Aguiar para Seixas
- Baião para Seixas
- Chaves para Seixas
- Marco De Canaveses para Seixas
- Santa Marta De Penaguião para Seixas
- Vila Real para Seixas
- Armamar para Seixas
- Carrazeda De Ansiães para Seixas
- Peso Da Régua para Seixas
- São João Da Pesqueira para Seixas
- Tabuaço para Seixas
- Vila Flor para Seixas
- Vila Nova De Foz Côa para Seixas
- Vale da Figueira para Seixas
- Vila Flor e Nabo para Seixas
- Barcos e Santa Leocádia para Seixas
- Castedo e Cotas para Seixas
- Vila Nova Foz Coa para Seixas
- Freixo de Numão para Seixas
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Vale de Mendiz, Casal de Loivos e Vilarinho de Cotas a Seixas?
O caminho mais rápido leva 316 minutos, ao usar Autocarro linha 6131, Comboio linha IR, Autocarro linha 10.
Há um autocarro direto entre Vale de Mendiz, Casal de Loivos e Vilarinho de Cotas e Seixas em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 5 hr 16 min.
Qual linha de autocarro que vai de Vale de Mendiz, Casal de Loivos e Vilarinho de Cotas a Seixas em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 6131 autocarro vai da estação Pinhão (Estação) perto de Vale de Mendiz, Casal de Loivos e Vilarinho de Cotas para a estação Pinhão (Estação). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Pinhão (Estação) perto de Seixas em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Vale de Mendiz, Casal de Loivos e Vilarinho de Cotas a Seixas em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?
O tempo total de viagem entre Vale de Mendiz, Casal de Loivos e Vilarinho de Cotas e Seixas em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 5 hr 16 min.
Onde apanho o autocarro perto de Vale de Mendiz, Casal de Loivos e Vilarinho de Cotas para chegar a Seixas em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro6131 na Pinhão (Estação) stop perto de Vale de Mendiz, Casal de Loivos e Vilarinho de Cotas em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Vale de Mendiz, Casal de Loivos e Vilarinho de Cotas e Seixas em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Pinhão (Estação) stop, que está mais próximo de Seixas em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Estarreja para São João Da Madeira
- Viana Do Castelo para Lourosa
- Fafe para Macieira de Rates
- Matosinhos para Labruge
- Barcelos para Alvelos
- Póvoa De Varzim para Ponte da Barca
- Valadares para Santo Tirso
- D. João II (Metro) para Matosinhos
- Santa Marta de Portuzelo para Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela
- Cinfães para Souselo
- Vila Verde para Vila Verde e Barbudo
- Silveiros e Rio Covo (Santa Eulália) para Vila Nova de Famalicão e Calendário
- Valongo (Centro / Câmara) para Marco De Canaveses
- Ermesinde (Estação) para Matosinhos
- Felgueiras para Macieira da Lixa e Caramos
- Guimarães para Briteiros (Santo Estêvão) e Donim
- Bagunte, Ferreiró, Outeiro Maior e Parada para Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro)
- Arrifana para Lourosa
- Paços De Ferreira para Rebordosa
- Viana Do Castelo para Santa Marta de Portuzelo