Como ir de Tamel (Santa Leocádia) e Vilar do Monte para Seixo por autocarro e comboio?
Horário de autocarro de Tamel (Santa Leocádia) e Vilar do Monte para Seixo
O autocarro M21 de Tamel (Santa Leocádia) e Vilar do Monte para Seixo parte uma vez por dia às 07:04. A viagem demora cerca de 6 hr 18 min.
De Tamel (Santa Leocádia) e Vilar do Monte para Seixo por autocarro e comboio
Para ir de Tamel (Santa Leocádia) e Vilar do Monte até Seixo em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro M21 desde a estação Queijeiros até à estação Av. dos Combatentes. De seguida, deverá mudar para IC comboio e finalmente apanhe o autocarro 18 desde a estação Aveiro (Terminal) até à estação Seixo - Cabeças Verdes. The total trip duration for this route is approximately 6 hr 18 min. O horário do autocarro e comboio de Tamel (Santa Leocádia) e Vilar do Monte pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Seixo na app Moovit.
Passo a asso
- 1Caminhe até à estação de(o) autocarroQueijeirosParagem 13670
- 2Espere por autocarroM21Barcelos (Campo da Feira)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroAv. dos CombatentesParagem urb_03914 min
- 4Caminhe até à estação de(o) comboioBarcelos760 m • 10 min
- 5Espere por comboioICLisboa Santa Apolonia
- 6Conduza até à estação de(o) comboioAveiro84 min
- 7Caminhe até à estação de(o) autocarroAveiro (Terminal)Paragem 10285 | avr:2 | avr:4150 m • 2 min
- 8Espere por autocarro18Figueira da Foz (Estação)
- 9Conduza até à estação de(o) autocarroSeixo - Cabeças VerdesParagem 1095347 min
Direções para transportes públicos de Tamel (Santa Leocádia) e Vilar do Monte para Seixo
Horário do Autocarro E Comboio de Tamel (Santa Leocádia) e Vilar do Monte para Seixo
Rotas Relacionadas
- Soutelo para Seixo
- Vila Marim para Seixo
- Cabanelas para Seixo
- Amares para Seixo
- Lanhoso para Seixo
- Vila De Prado para Seixo
- Aveiro para Seixo
- Baião para Seixo
- Barcelos para Seixo
- Braga para Seixo
- Albergaria-A-Velha para Seixo
- Fafe para Seixo
- Gondomar para Seixo
- Guimarães para Seixo
- Estarreja para Seixo
- Marco De Canaveses para Seixo
- Murtosa para Seixo
- Oliveira De Azeméis para Seixo
- Paredes para Seixo
- Paços De Ferreira para Seixo
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Tamel (Santa Leocádia) e Vilar do Monte a Seixo?
O caminho mais rápido leva 378 minutos, ao usar Autocarro linha M21, Comboio linha IC, Autocarro linha 18.
Há um autocarro direto entre Tamel (Santa Leocádia) e Vilar do Monte e Seixo em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 6 hr 18 min.
Qual linha de autocarro que vai de Tamel (Santa Leocádia) e Vilar do Monte a Seixo em Porto, Braga e Vila Real?
A linha M21 autocarro vai da estação Queijeiros perto de Tamel (Santa Leocádia) e Vilar do Monte para a estação Av. dos Combatentes. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Av. dos Combatentes perto de Seixo em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Tamel (Santa Leocádia) e Vilar do Monte a Seixo em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?
O tempo total de viagem entre Tamel (Santa Leocádia) e Vilar do Monte e Seixo em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 6 hr 18 min.
Onde apanho o autocarro perto de Tamel (Santa Leocádia) e Vilar do Monte para chegar a Seixo em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarroM21 na Queijeiros stop perto de Tamel (Santa Leocádia) e Vilar do Monte em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Tamel (Santa Leocádia) e Vilar do Monte e Seixo em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Av. dos Combatentes stop, que está mais próximo de Seixo em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Eiriz para Marco De Canaveses
- Fornelo e Vairão para Vila Do Conde
- Hospital de Santo António para I.P.O. Porto
- Taíde para Braga
- Aeroporto | Airport para Matosinhos
- Santo Tirso para Vila Real
- Águas Santas para Matosinhos
- Arcos de Valdevez para Valença
- Câmara de Gaia para Santo Tirso
- Milheirós de Poiares para Santa Maria Da Feira
- Porto para Eiriz
- Formiga | Santa Rita para Matosinhos
- Apúlia e Fão para Porto
- Argoncilhe para Porto
- Aveiro para Sosa
- Guimarães para Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
- Rendufe para Guimarães
- Murtosa para Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
- Matosinhos e Leça da Palmeira para Valongo
- Matosinhos e Leça da Palmeira para Vila Nova De Gaia