Ir para o conteúdo principal

Como ir de Rocas do Vouga para Seixo por autocarro?

De Rocas do Vouga para Seixo por autocarro

Para ir de Rocas do Vouga até Seixo em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 97 desde a estação Abobareira (2) até à estação Centro de Saúde (Sever do Vouga). De seguida, deverá mudar para 32 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 18 desde a estação Aveiro (Terminal) até à estação Seixo - Cabeças Verdes. The total trip duration for this route is approximately 4 hr 59 min. O horário do autocarro de Rocas do Vouga pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Seixo na app Moovit.

299min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 9797
Autocarro - 3232
Autocarro - 1818
Parte de Abobareira (2)

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Abobareira (2)
    Paragem 11943
    130 m • 2 min
  • 2
    Autocarro - 9797
    Espere por autocarro
    97
    Sever do Vouga (Terminal)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Centro de Saúde (Sever do Vouga)
    Paragem 10532
    9 min
  • 4
    Autocarro - 3232
    Espere por autocarro
    32
    Aveiro (Hospital/Universidade)
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Aveiro (Terminal)
    Paragem 10285 | avr:2 | avr:4
    60 min
  • 6
    Autocarro - 1818
    Espere por autocarro
    18
    Mira (Terminal)
  • 7
    Conduza até à estação de(o) autocarro Seixo - Cabeças Verdes
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Seixo - Cabeças Verdes
    Paragem 10953
    52 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Rocas do Vouga para Seixo

A distância entre Rocas do Vouga - Porto, Braga e Vila Real e Seixo - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 79.48 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 299 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Rocas do Vouga até Seixo utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Rocas do Vouga para Seixo

Para verificar o horário do autocarro de Rocas do Vouga para Seixo com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Rocas do Vouga) e destino (Seixo), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Rocas do Vouga a Seixo?

    O caminho mais rápido leva 299 minutos, ao usar Autocarro linha 97, Autocarro linha 32, Autocarro linha 18.

  • Há um autocarro direto entre Rocas do Vouga e Seixo em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 4 hr 59 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Rocas do Vouga a Seixo em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 97 autocarro vai da estação Abobareira (2) perto de Rocas do Vouga para a estação Sever do Vouga (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Sever do Vouga (Terminal) perto de Seixo em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Rocas do Vouga a Seixo em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Rocas do Vouga e Seixo em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 4 hr 59 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Rocas do Vouga para chegar a Seixo em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro97 na Abobareira (2) stop perto de Rocas do Vouga em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Rocas do Vouga e Seixo em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Sever do Vouga (Terminal) stop, que está mais próximo de Seixo em Porto, Braga e Vila Real.