Ir para o conteúdo principal

Como ir de Carapinha para Semide e Rio Vide por autocarro?

De Carapinha para Semide e Rio Vide por autocarro

Apanhe um autocarro direto de Carapinha para Semide e Rio Vide em Coimbra: apanhe o autocarro 222 desde a estação Moita da Serra até à estação Foz de Arouce (X). The total trip duration for this route is approximately 1 hr 1 min. O horário do autocarro de Carapinha pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Semide e Rio Vide na app Moovit.

61min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 222222
Andar para Semide e Rio Vide
Parte de Moita da Serra

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Moita da Serra
    20 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 222222
    Espere por autocarro
    222
    Coimbra
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Foz de Arouce (X)
    60 min
  • 4
    Andar para Semide e Rio Vide
    Andar para
    Semide e Rio Vide
    20 m • 1 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Coimbra.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Carapinha para Semide e Rio Vide

A distância entre Carapinha - Coimbra e Semide e Rio Vide - Coimbra é de aproximadamente 34.8 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 61 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Carapinha até Semide e Rio Vide utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Coimbra pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Carapinha para Semide e Rio Vide

Para verificar o horário do autocarro de Carapinha para Semide e Rio Vide com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Carapinha) e destino (Semide e Rio Vide), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Carapinha a Semide e Rio Vide?

    O caminho mais rápido leva 61 minutos, ao usar Autocarro linha 222.

  • Há um autocarro direto entre Carapinha e Semide e Rio Vide em Coimbra?

    Sim, há um autocarro direto que vai de Carapinha para Semide e Rio Vide em Coimbra em 1 hr 1 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Carapinha a Semide e Rio Vide em Coimbra?

    A linha 222 autocarro vai da estação Moita da Serra perto de Carapinha para a estação Coimbra perto de Semide e Rio Vide em Coimbra.

  • Quanto tempo leva para viajar de Carapinha a Semide e Rio Vide em Coimbra por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Carapinha e Semide e Rio Vide em Coimbra de autocarro é de cerca de 1 hr 1 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Carapinha para chegar a Semide e Rio Vide em Coimbra?

    Apanhe o autocarro222 na Moita da Serra stop perto de Carapinha em Coimbra.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Carapinha e Semide e Rio Vide em Coimbra?

    Saia do autocarro em Coimbra stop, que está mais próximo de Semide e Rio Vide em Coimbra.

  • Quando é o primeiro autocarro de Carapinha para Semide e Rio Vide em Coimbra?

    O primeiro autocarro de Carapinha a Semide e Rio Vide em Coimbra é Coimbra (São José) - Oliveira do Hospital (Terminal Rodoviário). Ele sai de Moita da Serra stop às 08:13.