Como ir de Mafamude e Vilar do Paraíso para Sever por autocarro e comboio?
Horário de comboio de Mafamude e Vilar do Paraíso para Sever
O comboio LINHA DE AVEIRO de Mafamude e Vilar do Paraíso para Sever circula das 05:35 às 00:31, com partidas a cada 10 min-3 hr 40 min. A viagem demora cerca de 4 hr 23 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.
De Mafamude e Vilar do Paraíso para Sever por autocarro e comboio
Para ir de Mafamude e Vilar do Paraíso até Sever em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de comboio e uma linha autocarro: apanhe o comboio LINHA DE AVEIRO desde a estação Gaia - General Torres até à estação Porto - Campanhã. De seguida, deverá mudar para IR comboio e finalmente apanhe o autocarro IR004 desde a estação Régua (Estação) até à estação Sarnadelo. The total trip duration for this route is approximately 4 hr 23 min. O horário do autocarro e comboio de Mafamude e Vilar do Paraíso pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Sever na app Moovit.
Passo a asso
- 1Caminhe até à estação de(o) comboioGaia - General Torres1.61 km • 21 min
- 2Espere por comboioLINHA DE AVEIROPorto Sao Bento
- 3Conduza até à estação de(o) comboioPorto - Campanhã4 min
- 4Espere por comboioIRPocinho
- 5Conduza até à estação de(o) comboioRegua111 min
- 6Caminhe até à estação de(o) autocarroRégua (Estação)80 m • 2 min
- 7Espere por autocarroIR004Chaves (Terminal)
- 8Conduza até à estação de(o) autocarroSarnadelo17 min
- 9Andar paraSever10 m • 1 min
Direções para transportes públicos de Mafamude e Vilar do Paraíso para Sever
Horário do Autocarro E Comboio de Mafamude e Vilar do Paraíso para Sever
Rotas Relacionadas
- Vila Marim para Sever
- Vila Pouca De Aguiar para Sever
- Vila Verde para Sever
- Aveiro para Sever
- Baião para Sever
- Barcelos para Sever
- Braga para Sever
- Amarante para Sever
- Chaves para Sever
- Felgueiras para Sever
- Gondomar para Sever
- Lousada para Sever
- Estarreja para Sever
- Marco De Canaveses para Sever
- Mondim De Basto para Sever
- Oliveira De Azeméis para Sever
- Paredes para Sever
- Paços De Ferreira para Sever
- Ribeira De Pena para Sever
- Santa Maria Da Feira para Sever
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Mafamude e Vilar do Paraíso a Sever?
O caminho mais rápido leva 263 minutos, ao usar Comboio linha LINHA DE AVEIRO, Comboio linha IR, Autocarro linha IR004.
Há um comboio direto entre Mafamude e Vilar do Paraíso e Sever em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 2 linhas de comboio e uma linha autocarro no total. O tempo total de viagem é 4 hr 23 min.
Qual linha de comboio que vai de Mafamude e Vilar do Paraíso a Sever em Porto, Braga e Vila Real?
A linha LINHA DE AVEIRO comboio vai da estação Gaia - General Torres perto de Mafamude e Vilar do Paraíso para a estação Porto - Campanhã. De lá, você terá que apanhar uma linha comboio e uma linha autocarro até a estação Porto - Campanhã perto de Sever em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Mafamude e Vilar do Paraíso a Sever em Porto, Braga e Vila Real por comboio e autocarro?
O tempo total de viagem entre Mafamude e Vilar do Paraíso e Sever em Porto, Braga e Vila Real de comboio e autocarro é de cerca de 4 hr 23 min.
Onde apanho o comboio perto de Mafamude e Vilar do Paraíso para chegar a Sever em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o comboioLINHA DE AVEIRO na Gaia - General Torres estação perto de Mafamude e Vilar do Paraíso em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do comboio ao viajar entre Mafamude e Vilar do Paraíso e Sever em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do comboio em Porto - Campanhã stop, que está mais próximo de Sever em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Trofa para Paredes
- Areosa (Feira) para Valongo
- Porto para Espinho
- Guimarães para Infantas
- Campanhã para Universidade Fernando Pessoa
- Bolhão (Mercado) para Matosinhos
- Alto de Ramalde para Matosinhos
- Vila Verde para Rio Mau
- Baião para Amarante
- Meixomil para Santo Tirso
- Porto para Vieira do Minho
- Bustos, Troviscal e Mamarrosa para Águeda
- Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo para Águas Santas e Moure
- Guimarães para Souto (Santa Maria), Souto (São Salvador) e Gondomar
- Eiriz para Paços De Ferreira
- Amares para Torre e Portela
- Oliveira De Azeméis para São João de Loure e Frossos
- Santa Maria Da Feira para Lourosa
- Pedras Rubras (Metro) Sul para Matosinhos
- Paços De Ferreira para Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo