Ir para o conteúdo principal

Como ir de São José de São Lázaro e São João do Souto para Sever por autocarro e comboio?

De São José de São Lázaro e São João do Souto para Sever por autocarro e comboio

Para ir de São José de São Lázaro e São João do Souto até Sever em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de comboio e uma linha autocarro: apanhe o comboio LINHA DE BRAGA desde a estação Braga até à estação Ermesinde. De seguida, deverá mudar para IR comboio e finalmente apanhe o autocarro IR004 desde a estação Régua (Estação) até à estação Sarnadelo. The total trip duration for this route is approximately 4 hr 55 min.

295min
Caminhe até à estação de(o) comboio
Comboio - LINHA DE BRAGALINHA DE BRAGA
Comboio - IRIR
Autocarro - IR004IR004
Andar para Sever
Parte de Braga

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Braga
    640 m • 9 min
  • 2
    Comboio - LINHA DE BRAGALINHA DE BRAGA
    Espere por comboio
    LINHA DE BRAGA
    Porto Sao Bento
  • 3
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Ermesinde
    54 min
  • 4
    Comboio - IRIR
    Espere por comboio
    IR
    Pocinho
  • 5
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Regua
    102 min
  • 6
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Régua (Estação)
    80 m • 2 min
  • 7
    Autocarro - IR004IR004
    Espere por autocarro
    IR004
    Chaves (Terminal)
  • 8
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Sarnadelo
    17 min
  • 9
    Andar para Sever
    Andar para
    Sever
    10 m • 1 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de São José de São Lázaro e São João do Souto para Sever

A distância entre São José de São Lázaro e São João do Souto - Porto, Braga e Vila Real e Sever - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 150.1 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 295 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde São José de São Lázaro e São João do Souto até Sever utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Estações de transportes públicos perto de São José de São Lázaro e São João do Souto

São José de São Lázaro e São João do Souto está localizado em São José de São Lázaro e São João do Souto, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Carmo (Mercado).

Comboio estações perto de São José de São Lázaro e São João do Souto:

  • Braga
  • Ferreiros
  • Mazagao

Autocarro estações perto de São José de São Lázaro e São João do Souto:

  • Carmo (Mercado)
  • Carmo
  • Comercio

Funicular estações perto de São José de São Lázaro e São João do Souto:

  • Bom Jesus (Sopé)

Estações de transportes públicos perto de Sever, Porto, Braga e Vila Real

Sever está localizado em Sever, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Santa Marta de Penaguião.

Autocarro estações perto de Sever:

  • Santa Marta de Penaguião
  • Sarnadelo

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de São José de São Lázaro e São João do Souto a Sever?

    O caminho mais rápido leva 295 minutos, ao usar Comboio linha LINHA DE BRAGA, Comboio linha IR, Autocarro linha IR004.

  • Há um comboio direto entre São José de São Lázaro e São João do Souto e Sever em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 2 linhas de comboio e uma linha autocarro no total. O tempo total de viagem é 4 hr 55 min.

  • Qual linha de comboio que vai de São José de São Lázaro e São João do Souto a Sever em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha LINHA DE BRAGA comboio vai da estação Braga perto de São José de São Lázaro e São João do Souto para a estação Porto Sao Bento. De lá, você terá que apanhar uma linha comboio e uma linha autocarro até a estação Porto Sao Bento perto de Sever em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de São José de São Lázaro e São João do Souto a Sever em Porto, Braga e Vila Real por comboio e autocarro?

    O tempo total de viagem entre São José de São Lázaro e São João do Souto e Sever em Porto, Braga e Vila Real de comboio e autocarro é de cerca de 4 hr 55 min.

  • Onde apanho o comboio perto de São José de São Lázaro e São João do Souto para chegar a Sever em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o comboioLINHA DE BRAGA na Braga estação perto de São José de São Lázaro e São João do Souto em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do comboio ao viajar entre São José de São Lázaro e São João do Souto e Sever em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do comboio em Porto Sao Bento stop, que está mais próximo de Sever em Porto, Braga e Vila Real.