Como ir de Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure para Sever por autocarro e comboio?
Horário de autocarro de Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure para Sever
O autocarro 116 de Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure para Sever circula das 06:25 às 16:20, com partidas a cada 15 min-2 hr 15 min. A viagem demora cerca de 4 hr 29 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.
De Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure para Sever por autocarro e comboio
Para ir de Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure até Sever em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 116 desde a estação Felgueiras (Terminal) até à estação Paredes (Casa da Cultura). De seguida, deverá mudar para IR comboio e finalmente apanhe o autocarro IR004 desde a estação Régua (Estação) até à estação Sarnadelo. The total trip duration for this route is approximately 4 hr 29 min. O horário do autocarro e comboio de Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Sever na app Moovit.
Passo a asso
- 1Caminhe até à estação de(o) autocarroFelgueiras (Terminal)Paragem 28034150 m • 2 min
- 2Espere por autocarro116Polo Universitário
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroParedes (Casa da Cultura)Paragem prd:340 | prd_212845 min
- 4Caminhe até à estação de(o) comboioParedes110 m • 2 min
- 5Espere por comboioIRPocinho
- 6Conduza até à estação de(o) comboioRegua79 min
- 7Caminhe até à estação de(o) autocarroRégua (Estação)80 m • 2 min
- 8Espere por autocarroIR004Chaves (Terminal)
- 9Conduza até à estação de(o) autocarroSarnadelo17 min
- 10Andar paraSever10 m • 1 min
Direções para transportes públicos de Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure para Sever
Horário do Autocarro E Comboio de Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure para Sever
Rotas Relacionadas
- Vila Marim para Sever
- Vila Pouca De Aguiar para Sever
- Vila Verde para Sever
- Aveiro para Sever
- Baião para Sever
- Barcelos para Sever
- Braga para Sever
- Amarante para Sever
- Chaves para Sever
- Felgueiras para Sever
- Gondomar para Sever
- Lousada para Sever
- Estarreja para Sever
- Marco De Canaveses para Sever
- Mondim De Basto para Sever
- Oliveira De Azeméis para Sever
- Paredes para Sever
- Paços De Ferreira para Sever
- Ribeira De Pena para Sever
- Santa Maria Da Feira para Sever
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure a Sever?
O caminho mais rápido leva 269 minutos, ao usar Autocarro linha 116, Comboio linha IR, Autocarro linha IR004.
Há um autocarro direto entre Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure e Sever em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 4 hr 29 min.
Qual linha de autocarro que vai de Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure a Sever em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 116 autocarro vai da estação Felgueiras (Terminal) perto de Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure para a estação Paredes (Casa da Cultura). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Paredes (Casa da Cultura) perto de Sever em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure a Sever em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?
O tempo total de viagem entre Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure e Sever em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 4 hr 29 min.
Onde apanho o autocarro perto de Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure para chegar a Sever em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro116 na Felgueiras (Terminal) stop perto de Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure e Sever em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Paredes (Casa da Cultura) stop, que está mais próximo de Sever em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Oliveira De Azeméis para Arrifana
- Felgueiras para Marco De Canaveses
- Águas Santas para Santo Tirso
- Fragoso para Viana Do Castelo
- São João Da Madeira para Felgueiras
- Santa Maria Da Feira para Milheirós de Poiares
- S. Mamede para Matosinhos
- Aveiro para Fiães
- Murtosa para Oliveira De Azeméis
- Terminal Rodoviário para Matosinhos
- Braga para Santa Maria do Bouro
- Santo Tirso para Unhão e Lordelo
- Feira de Santana para Matosinhos
- Rendufe para Guimarães
- Joane para Airão (Santa Maria), Airão (São João) e Vermil
- Felgueiras para Santo Tirso
- Talhadas para Sever do Vouga
- Esposende para Maia
- Maia (Câmara) para Felgueiras
- Vila Nova de Famalicão e Calendário para Cidade da Maia