Ir para o conteúdo principal

Como ir de Alfarela de Jales para Sever por autocarro?

Horário de autocarro de Alfarela de Jales para Sever

O autocarro IR012 de Alfarela de Jales para Sever circula das 07:49 às 14:19, com partidas a cada 6 hr 30 min. A viagem demora cerca de 1 hr 38 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Alfarela de Jales para Sever por autocarro

Para ir de Alfarela de Jales até Sever em Porto, Braga e Vila Real, apanhe o autocarro IR012 desde a estação Reboredo de Jales até à estação Vila Pouca de Aguiar (Terminal). Próximo(a), apanhe o autocarro IR004 desde a estação Vila Pouca de Aguiar (Terminal) até à estação Sarnadelo. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 38 min. O horário do autocarro de Alfarela de Jales pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Sever na app Moovit.

98min
Autocarro - IR012IR012
Autocarro - IR004IR004
Parte de Reboredo de Jales

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Alfarela de Jales
  • 2
    Autocarro - IR012IR012
    Espere por autocarro
    IR012
    Vila Pouca de Aguiar (Terminal)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Vila Pouca de Aguiar (Terminal)
    Paragem 35
    24 min
  • 4
    Autocarro - IR004IR004
    Espere por autocarro
    IR004
    Régua (Estação)
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro Sarnadelo
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Sarnadelo
    73 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Alfarela de Jales para Sever

A distância entre Alfarela de Jales - Porto, Braga e Vila Real e Sever - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 63.8 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 98 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Alfarela de Jales até Sever utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Alfarela de Jales para Sever

Para verificar o horário do autocarro de Alfarela de Jales para Sever com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Alfarela de Jales) e destino (Sever), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Alfarela de Jales a Sever?

    O caminho mais rápido leva 98 minutos, ao usar Autocarro linha IR012, Autocarro linha IR004.

  • Há um autocarro direto entre Alfarela de Jales e Sever em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 38 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Alfarela de Jales a Sever em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha IR012 autocarro vai da estação Vila Pouca de Aguiar (Terminal) perto de Alfarela de Jales para a estação Sarnadelo. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Sarnadelo perto de Sever em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Alfarela de Jales a Sever em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Alfarela de Jales e Sever em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 1 hr 38 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Alfarela de Jales para chegar a Sever em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarroIR012 na Vila Pouca de Aguiar (Terminal) stop perto de Alfarela de Jales em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Alfarela de Jales e Sever em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Sarnadelo stop, que está mais próximo de Sever em Porto, Braga e Vila Real.