Como ir de Basto (São Clemente) para Silva por autocarro?
Horário de autocarro de Basto (São Clemente) para Silva
O autocarro 9105 de Basto (São Clemente) para Silva circula das 06:20 às 18:00, com partidas a cada 40 min-3 hr 5 min. A viagem demora cerca de 6 hr 3 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.
De Basto (São Clemente) para Silva por autocarro
Para ir de Basto (São Clemente) até Silva em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 9105 desde a estação Gandarela de Basto (Terminal) até à estação Hospital São João (Circunvalação). De seguida, deverá mudar para 3503 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 106 desde a estação Coração de Jesus até à estação Barcelos (Casa de Saúde). The total trip duration for this route is approximately 6 hr 3 min. O horário do autocarro de Basto (São Clemente) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Silva na app Moovit.
Passo a asso
- 1Caminhe até à estação de(o) autocarroGandarela de Basto (Terminal)Paragem 2206030 m • 1 min
- 2Espere por autocarro9105Polo Universitário
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroHospital São João (Circunvalação)Paragem HSJ12 | prt:101 | prt:8 | 46003100 min
- 4Espere por autocarro3503Póvoa de Varzim (CCT)
- 5Conduza até à estação de(o) autocarroCoração de JesusParagem pov:228 | 5203647 min
- 6Espere por autocarro106Braga (Terminal)
- 7Conduza até à estação de(o) autocarroBarcelos (Casa de Saúde)Paragem 1300749 min
- 8Andar paraSilva3.96 km • 50 min
Direções para transportes públicos de Basto (São Clemente) para Silva
Horário do Autocarro de Basto (São Clemente) para Silva
Rotas Relacionadas
- Vila Marim para Silva
- Cabanelas para Silva
- Barcelos para Silva
- Fornelos para Silva
- Barcos e Santa Leocádia para Silva
- Mazarefes e Vila Fria para Silva
- São Vítor para Silva
- Subportela, Deocriste e Portela Susã para Silva
- Adoufe e Vilarinho de Samardã para Silva
- Estorãos para Silva
- Macieira de Cambra para Silva
- Quintiães e Aguiar para Silva
- Mujães para Silva
- Agrela e Serafão para Silva
- Seixo para Silva
- Tarouca para Silva
- Vilarinho dos Freires para Silva
- Torre e Vila Mou para Silva
- São Martinho das Chãs para Silva
- Torrados e Sousa para Silva
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Basto (São Clemente) a Silva?
O caminho mais rápido leva 363 minutos, ao usar Autocarro linha 9105, Autocarro linha 3503, Autocarro linha 106.
Há um autocarro direto entre Basto (São Clemente) e Silva em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 6 hr 3 min.
Qual linha de autocarro que vai de Basto (São Clemente) a Silva em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 9105 autocarro vai da estação Gandarela de Basto (Terminal) perto de Basto (São Clemente) para a estação Hospital São João (Circunvalação). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Hospital São João (Circunvalação) perto de Silva em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Basto (São Clemente) a Silva em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?
O tempo total de viagem entre Basto (São Clemente) e Silva em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 6 hr 3 min.
Onde apanho o autocarro perto de Basto (São Clemente) para chegar a Silva em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro9105 na Gandarela de Basto (Terminal) stop perto de Basto (São Clemente) em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Basto (São Clemente) e Silva em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Hospital São João (Circunvalação) stop, que está mais próximo de Silva em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Ílhavo para Eixo e Eirol
- Bagunte, Ferreiró, Outeiro Maior e Parada para Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro)
- Senhor de Matosinhos (Metro) para Hospital Pedro Hispano - Unidade Local de Saúde de Matosinhos, E.P.E.
- Anadia para Braga
- Peso Da Régua para Ervedosa do Douro
- Póvoa De Varzim para Delães
- Matosinhos e Leça da Palmeira para Cidade da Maia
- Vila De Prado para Cervães
- Campo 24 de Agosto para Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto
- Guimarães para Oliveira De Azeméis
- Mira para Cantanhede
- Gondomar para Marco De Canaveses
- Barcelos para Apúlia e Fão
- Espinho para Arouca e Burgo
- Póvoa De Varzim para Serzedelo
- Guilhofrei para Vieira do Minho
- Valongo (Centro / Câmara) para Santo Tirso
- Vila Real para Escariz
- Ponte da Barca para Barcelos
- Anadia para Oliveira Do Bairro