Ir para o conteúdo principal

Como ir de Santa Maria Da Feira para Talhadas por autocarro e comboio?

De Santa Maria Da Feira para Talhadas por autocarro e comboio

Para ir de Santa Maria Da Feira até Talhadas em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 2059 desde a estação EN 223 Feira até à estação CCT Aveiro. De seguida, deverá mudar para R comboio e finalmente apanhe o autocarro 30 desde a estação Águeda (Estação) até à estação Seixo (2). The total trip duration for this route is approximately 4 hr 6 min.

246min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 20592059
Comboio - RR
Autocarro - 3030
Andar para Talhadas
Parte de EN 223 Feira

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    EN 223 Feira
    180 m • 3 min
  • 2
    Autocarro - 20592059
    Espere por autocarro
    2059
    S. Maria da Feira (Zona Comercial) (via ESAN)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    CCT Aveiro
    79 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Aveiro
    190 m • 3 min
  • 5
    Comboio - RR
    Espere por comboio
    R
    Sernada Do Vouga
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Agueda
    37 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Águeda (Estação)
    Paragem 11406
    30 m • 1 min
  • 8
    Autocarro - 3030
    Espere por autocarro
    30
    Sever do Vouga (Terminal)
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Seixo (2)
    Paragem 10515
    30 min
  • 10
    Andar para Talhadas
    Andar para
    Talhadas
    1.17 km • 15 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Santa Maria Da Feira para Talhadas

A distância entre Santa Maria Da Feira - Porto, Braga e Vila Real e Talhadas - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 100.22 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 246 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Santa Maria Da Feira até Talhadas utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Santa Maria Da Feira a Talhadas?

    O caminho mais rápido leva 246 minutos, ao usar Autocarro linha 2059, Comboio linha R, Autocarro linha 30.

  • Há um autocarro direto entre Santa Maria Da Feira e Talhadas em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 4 hr 6 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Santa Maria Da Feira a Talhadas em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 2059 autocarro vai da estação EN 223 Feira perto de Santa Maria Da Feira para a estação S. Maria da Feira (Zona Comercial) (via ESAN). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação S. Maria da Feira (Zona Comercial) (via ESAN) perto de Talhadas em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Santa Maria Da Feira a Talhadas em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre Santa Maria Da Feira e Talhadas em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 4 hr 6 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Santa Maria Da Feira para chegar a Talhadas em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro2059 na EN 223 Feira stop perto de Santa Maria Da Feira em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Santa Maria Da Feira e Talhadas em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em S. Maria da Feira (Zona Comercial) (via ESAN) stop, que está mais próximo de Talhadas em Porto, Braga e Vila Real.