Ir para o conteúdo principal

Como ir de FACULDADE DE ENGENHARIA para Tamel por autocarro e comboio?

De FACULDADE DE ENGENHARIA para Tamel por autocarro e comboio

Para ir de FACULDADE DE ENGENHARIA até Tamel em Tamel (São Veríssimo), apanhe o autocarro 705 desde a estação RICARDO ALVES até à estação ERMESINDE (ESTAÇÃO). Próximo(a), apanhe o comboio IR desde a estação Ermesinde até à estação Barcelos. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 45 min. O horário do autocarro e comboio de FACULDADE DE ENGENHARIA pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Tamel na app Moovit.

105min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 705705
Comboio - IRIR
Andar para Tamel
Parte de RICARDO ALVES

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    RICARDO ALVES
    Paragem RCA
    520 m • 7 min
  • 2
    Autocarro - 705705
    Espere por autocarro
    705
    VALONGO-CONTINENTE
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    ERMESINDE (ESTAÇÃO)
    Paragem ERM2
    22 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Ermesinde
    20 m • 1 min
  • 5
    Comboio - IRIR
    Espere por comboio
    IR
    Valenca
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Barcelos
    34 min
  • 7
    Andar para Tamel
    Andar para
    Tamel
    Avenida da Igreja
    2.81 km • 36 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de FACULDADE DE ENGENHARIA para Tamel

A distância entre FACULDADE DE ENGENHARIA - Tamel (São Veríssimo) e Tamel - Tamel (São Veríssimo) é de aproximadamente 54.12 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 105 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde FACULDADE DE ENGENHARIA até Tamel utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Tamel (São Veríssimo) pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Comboio de FACULDADE DE ENGENHARIA para Tamel

Para verificar o horário do autocarro e comboio de FACULDADE DE ENGENHARIA para Tamel com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (FACULDADE DE ENGENHARIA) e destino (Tamel), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de FACULDADE DE ENGENHARIA a Tamel?

    O caminho mais rápido leva 105 minutos, ao usar Autocarro linha 705, Comboio linha IR.

  • Há um autocarro direto entre FACULDADE DE ENGENHARIA e Tamel?

    Não, você terá que levar uma linha autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 1 hr 45 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de FACULDADE DE ENGENHARIA a Tamel?

    A linha 705 autocarro vai da estação RICARDO ALVES perto de FACULDADE DE ENGENHARIA em Paranhos para a estação ERMESINDE (ESTAÇÃO). De lá, você terá que apanhar uma linha comboio até a estação ERMESINDE (ESTAÇÃO) perto de Tamel em Tamel (São Veríssimo).

  • Quanto tempo leva para viajar de FACULDADE DE ENGENHARIA para Tamel de autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre FACULDADE DE ENGENHARIA em Paranhos e Tamel em Tamel (São Veríssimo) por autocarro e comboio é de cerca de 1 hr 45 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de FACULDADE DE ENGENHARIA para chegar a Tamel?

    Apanhe o autocarro705 na RICARDO ALVES stop perto de FACULDADE DE ENGENHARIA em Paranhos.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre FACULDADE DE ENGENHARIA e Tamel?

    Saia do autocarro em ERMESINDE (ESTAÇÃO) estação, que está mais próximo de Tamel em Tamel (São Veríssimo).