Ir para o conteúdo principal

Como ir de Lagoelas para Tamel por autocarro?

De Lagoelas para Tamel por autocarro

Para ir de Lagoelas até Tamel em Tamel (São Veríssimo), irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 3562 desde a estação Lagoelas até à estação Taipas (EB23). De seguida, deverá mudar para 9304 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 213 desde a estação Braga (Terminal) até à estação Souto do Casal (Cristoi). The total trip duration for this route is approximately 1 hr 52 min. O horário do autocarro de Lagoelas pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Tamel na app Moovit.

112min
Autocarro - 35623562
Autocarro - 93049304
Autocarro - 213213
Andar para Tamel
Parte de Lagoelas

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Lagoelas
  • 2
    Autocarro - 35623562
    Espere por autocarro
    3562
    Guimarães (Terminal)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Taipas (EB23)
    Paragem 1069
    19 min
  • 4
    Autocarro - 93049304
    Espere por autocarro
    9304
    Braga (Terminal)
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Braga (Terminal)
    Paragem 16180
    33 min
  • 6
    Autocarro - 213213
    Espere por autocarro
    213
    Barcelos (Terminal)
  • 7
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Souto do Casal (Cristoi)
    Paragem 13901
    44 min
  • 8
    Andar para Tamel
    Andar para
    Tamel
    Avenida da Igreja
    650 m • 9 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Lagoelas para Tamel

A distância entre Lagoelas - Tamel (São Veríssimo) e Tamel - Tamel (São Veríssimo) é de aproximadamente 49.86 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 112 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Lagoelas até Tamel utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Tamel (São Veríssimo) pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Lagoelas para Tamel

Para verificar o horário do autocarro de Lagoelas para Tamel com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Lagoelas) e destino (Tamel), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Lagoelas a Tamel?

    O caminho mais rápido leva 112 minutos, ao usar Autocarro linha 3562, Autocarro linha 9304, Autocarro linha 213.

  • Há um autocarro direto entre Lagoelas e Tamel?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 52 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Lagoelas a Tamel?

    A linha 3562 autocarro vai da estação Taipas (EB23) perto de Lagoelas em Souto (Santa Maria), Souto (São Salvador) e Gondomar para a estação Braga (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Braga (Terminal) perto de Tamel em Tamel (São Veríssimo).

  • Quanto tempo leva para viajar de Lagoelas para Tamel de autocarro?

    O tempo total de viagem entre Lagoelas em Souto (Santa Maria), Souto (São Salvador) e Gondomar e Tamel em Tamel (São Veríssimo) por autocarro é de cerca de 1 hr 52 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Lagoelas para chegar a Tamel?

    Apanhe o autocarro3562 na Taipas (EB23) stop perto de Lagoelas em Souto (Santa Maria), Souto (São Salvador) e Gondomar.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Lagoelas e Tamel?

    Saia do autocarro em Braga (Terminal) stop, que está mais próximo de Tamel em Tamel (São Veríssimo).