Como ir de São Miguel do Souto e Mosteirô para Tocha por autocarro e comboio?
Horário de autocarro de São Miguel do Souto e Mosteirô para Tocha
O autocarro 1203 de São Miguel do Souto e Mosteirô para Tocha circula das 07:11 às 19:26, com partidas a cada 30 min-3 hr 30 min. A viagem demora cerca de 4 hr 34 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.
De São Miguel do Souto e Mosteirô para Tocha por autocarro e comboio
Para ir de São Miguel do Souto e Mosteirô até Tocha em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 1203 desde a estação Cruz até à estação Ovar (Estação). De seguida, deverá mudar para LINHA DE AVEIRO comboio e finalmente apanhe o autocarro 18 desde a estação Terminal Rodoviário Aveiro até à estação Tocha. The total trip duration for this route is approximately 4 hr 34 min. O horário do autocarro e comboio de São Miguel do Souto e Mosteirô pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Tocha na app Moovit.
Passo a asso
- 1Caminhe até à estação de(o) autocarroCruz530 m • 7 min
- 2Espere por autocarro1203Ovar (Estação) (pela N327)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroOvar (Estação)14 min
- 4Caminhe até à estação de(o) comboioOvar90 m • 2 min
- 5Espere por comboioLINHA DE AVEIROAveiro
- 6Conduza até à estação de(o) comboioAveiro22 min
- 7Caminhe até à estação de(o) autocarroTerminal Rodoviário AveiroParagem 10285160 m • 3 min
- 8Espere por autocarro18Figueira da Foz (Estação CP)
- 9Conduza até à estação de(o) autocarroTochaParagem 1096877 min
- 10Andar paraTocha50 m • 1 min
Direções para transportes públicos de São Miguel do Souto e Mosteirô para Tocha
Horário do Autocarro E Comboio de São Miguel do Souto e Mosteirô para Tocha
Rotas Relacionadas
- Soutelo para Tocha
- Vila Marim para Tocha
- Cabanelas para Tocha
- Amares para Tocha
- Lanhoso para Tocha
- Vila De Prado para Tocha
- Aveiro para Tocha
- Baião para Tocha
- Barcelos para Tocha
- Braga para Tocha
- Albergaria-A-Velha para Tocha
- Gondomar para Tocha
- Guimarães para Tocha
- Estarreja para Tocha
- Marco De Canaveses para Tocha
- Murtosa para Tocha
- Oliveira De Azeméis para Tocha
- Paredes para Tocha
- Santa Maria Da Feira para Tocha
- Trofa para Tocha
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de São Miguel do Souto e Mosteirô a Tocha?
O caminho mais rápido leva 274 minutos, ao usar Autocarro linha 1203, Comboio linha LINHA DE AVEIRO, Autocarro linha 18.
Há um autocarro direto entre São Miguel do Souto e Mosteirô e Tocha em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 4 hr 34 min.
Qual linha de autocarro que vai de São Miguel do Souto e Mosteirô a Tocha em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 1203 autocarro vai da estação Cruz perto de São Miguel do Souto e Mosteirô para a estação Ovar (Estação). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Ovar (Estação) perto de Tocha em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de São Miguel do Souto e Mosteirô a Tocha em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?
O tempo total de viagem entre São Miguel do Souto e Mosteirô e Tocha em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 4 hr 34 min.
Onde apanho o autocarro perto de São Miguel do Souto e Mosteirô para chegar a Tocha em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro1203 na Cruz stop perto de São Miguel do Souto e Mosteirô em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre São Miguel do Souto e Mosteirô e Tocha em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Ovar (Estação) stop, que está mais próximo de Tocha em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Marco para Cinfães
- Castelo De Paiva para Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
- Vila Do Conde para A Ver-O-Mar, Amorim e Terroso
- São Jacinto para Estarreja
- Matosinhos (Mercado) para Universidade Católica Portuguesa - Centro Regional do Porto
- Aveiro para Murtosa
- Maia (Fórum) para Lousada
- Moreira da Maia para Matosinhos
- Joane para Vizela
- Castelo De Paiva para Arouca e Burgo
- Santa Maria de Lamas para Santa Maria Da Feira
- Apúlia e Fão para Porto
- Freamunde para Figueiró (Santiago e Santa Cristina)
- Lamego (Almacave e Sé) para Penude
- Caldas de Vizela para Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão)
- Castêlo da Maia para Esposende
- Ribeira De Pena para Vila Pouca De Aguiar
- São João Da Madeira para Ponte de Lima
- Sambade para Macedo do Mato
- Palmilheira para Matosinhos