Como ir de Merelim (São Paio), Panoias e Parada de Tibães para Tocha por autocarro e comboio?
Horário de autocarro de Merelim (São Paio), Panoias e Parada de Tibães para Tocha
O autocarro 2 de Merelim (São Paio), Panoias e Parada de Tibães para Tocha circula das 06:48 às 19:48, com partidas a cada 30 min. A viagem demora cerca de 4 hr 34 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.
De Merelim (São Paio), Panoias e Parada de Tibães para Tocha por autocarro e comboio
Para ir de Merelim (São Paio), Panoias e Parada de Tibães até Tocha em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 2 desde a estação Carmo III (Vieira) até à estação Rotunda Estação I. De seguida, deverá mudar para IC comboio e finalmente apanhe o autocarro 18 desde a estação Terminal Rodoviário Aveiro até à estação Tocha. The total trip duration for this route is approximately 4 hr 34 min. O horário do autocarro e comboio de Merelim (São Paio), Panoias e Parada de Tibães pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Tocha na app Moovit.
Passo a asso
- 1Comece em autocarro estaçãoMerelim (São Paio), Panoias e Parada de Tibães
- 2Espere por autocarro2Bom Jesus
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroRotunda Estação I21 min
- 4Caminhe até à estação de(o) comboioBraga10 m • 1 min
- 5Espere por comboioICLisboa Santa Apolonia
- 6Conduza até à estação de(o) comboioAveiro79 min
- 7Caminhe até à estação de(o) autocarroTerminal Rodoviário AveiroParagem 10285160 m • 3 min
- 8Espere por autocarro18Figueira da Foz (Estação CP)
- 9Conduza até à estação de(o) autocarroTochaParagem 1096877 min
- 10Andar paraTocha50 m • 1 min
Direções para transportes públicos de Merelim (São Paio), Panoias e Parada de Tibães para Tocha
Horário do Autocarro E Comboio de Merelim (São Paio), Panoias e Parada de Tibães para Tocha
Rotas Relacionadas
- Soutelo para Tocha
- Vila Marim para Tocha
- Cabanelas para Tocha
- Amares para Tocha
- Lanhoso para Tocha
- Vila De Prado para Tocha
- Aveiro para Tocha
- Baião para Tocha
- Barcelos para Tocha
- Braga para Tocha
- Albergaria-A-Velha para Tocha
- Gondomar para Tocha
- Guimarães para Tocha
- Estarreja para Tocha
- Marco De Canaveses para Tocha
- Murtosa para Tocha
- Oliveira De Azeméis para Tocha
- Paredes para Tocha
- Santa Maria Da Feira para Tocha
- Trofa para Tocha
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Merelim (São Paio), Panoias e Parada de Tibães a Tocha?
O caminho mais rápido leva 274 minutos, ao usar Autocarro linha 2, Comboio linha IC, Autocarro linha 18.
Há um autocarro direto entre Merelim (São Paio), Panoias e Parada de Tibães e Tocha em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 4 hr 34 min.
Qual linha de autocarro que vai de Merelim (São Paio), Panoias e Parada de Tibães a Tocha em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 2 autocarro vai da estação Rotunda Estação I perto de Merelim (São Paio), Panoias e Parada de Tibães para a estação Braga. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Braga perto de Tocha em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Merelim (São Paio), Panoias e Parada de Tibães a Tocha em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?
O tempo total de viagem entre Merelim (São Paio), Panoias e Parada de Tibães e Tocha em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 4 hr 34 min.
Onde apanho o autocarro perto de Merelim (São Paio), Panoias e Parada de Tibães para chegar a Tocha em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro2 na Rotunda Estação I stop perto de Merelim (São Paio), Panoias e Parada de Tibães em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Merelim (São Paio), Panoias e Parada de Tibães e Tocha em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Braga stop, que está mais próximo de Tocha em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Celorico De Basto para Vila Nova De Famalicão
- Braga para Arouca e Burgo
- Gondomar para Oliveira De Azeméis
- Vilas Boas e Vilarinho das Azenhas para Sampaio
- São João Da Madeira para São Roque
- Perelhal para Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro)
- Viana Do Castelo para Póvoa De Lanhoso
- Valongo (Centro / Câmara) para Hospital Padre Américo
- Darque para São Romão de Neiva
- Caldas de Vizela para Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão)
- Águeda para Bustos, Troviscal e Mamarrosa
- Vale De Cambra para Castelo De Paiva
- Póvoa 7 para Universidade do Minho - Congregados
- Ribeira De Pena para Vila Pouca De Aguiar
- Santo Emilião para Guimarães
- Barcelos para Matosinhos
- Maia (Câmara) para Barcelos
- Regilde para Felgueiras
- Póvoa De Varzim para Grijó e Sermonde
- Ponte de Lima para Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães