Como ir de Areias de Vilar e Encourados para Tocha por autocarro e comboio?
De Areias de Vilar e Encourados para Tocha por autocarro e comboio
Para ir de Areias de Vilar e Encourados até Tocha em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 212 desde a estação Areias de Vilar (Cruzamento Caslopo) até à estação Rotunda Estação III. De seguida, deverá mudar para IC comboio e finalmente apanhe o autocarro 18 desde a estação Aveiro (Terminal) até à estação Tocha. The total trip duration for this route is approximately 5 hr 2 min. O horário do autocarro e comboio de Areias de Vilar e Encourados pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Tocha na app Moovit.
Passo a asso
- 1Comece em autocarro estaçãoAreias de Vilar e Encourados
- 2Espere por autocarro212Braga (Terminal)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroRotunda Estação III28 min
- 4Caminhe até à estação de(o) comboioBraga110 m • 2 min
- 5Espere por comboioICLisboa Santa Apolonia
- 6Conduza até à estação de(o) comboioAveiro79 min
- 7Caminhe até à estação de(o) autocarroAveiro (Terminal)Paragem 10285 | avr:2 | avr:4150 m • 2 min
- 8Espere por autocarro18Figueira da Foz (Estação)
- 9Conduza até à estação de(o) autocarroTochaParagem 1096877 min
- 10Andar paraTocha10 m • 1 min
Direções para transportes públicos de Areias de Vilar e Encourados para Tocha
Horário do Autocarro E Comboio de Areias de Vilar e Encourados para Tocha
Rotas Relacionadas
- Soutelo para Tocha
- Vila Marim para Tocha
- Cabanelas para Tocha
- Amares para Tocha
- Lanhoso para Tocha
- Vila De Prado para Tocha
- Aveiro para Tocha
- Barcelos para Tocha
- Braga para Tocha
- Albergaria-A-Velha para Tocha
- Gondomar para Tocha
- Guimarães para Tocha
- Estarreja para Tocha
- Marco De Canaveses para Tocha
- Murtosa para Tocha
- Oliveira De Azeméis para Tocha
- Paredes para Tocha
- Santa Maria Da Feira para Tocha
- Trofa para Tocha
- Vila Nova De Gaia para Tocha
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Areias de Vilar e Encourados a Tocha?
O caminho mais rápido leva 302 minutos, ao usar Autocarro linha 212, Comboio linha IC, Autocarro linha 18.
Há um autocarro direto entre Areias de Vilar e Encourados e Tocha em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 5 hr 2 min.
Qual linha de autocarro que vai de Areias de Vilar e Encourados a Tocha em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 212 autocarro vai da estação Braga (Terminal) perto de Areias de Vilar e Encourados para a estação Rotunda Estação III. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Rotunda Estação III perto de Tocha em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Areias de Vilar e Encourados a Tocha em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?
O tempo total de viagem entre Areias de Vilar e Encourados e Tocha em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 5 hr 2 min.
Onde apanho o autocarro perto de Areias de Vilar e Encourados para chegar a Tocha em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro212 na Braga (Terminal) stop perto de Areias de Vilar e Encourados em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Areias de Vilar e Encourados e Tocha em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Rotunda Estação III stop, que está mais próximo de Tocha em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Campanhã (Estação) para Cedofeita
- Fafe para Agrela e Serafão
- Barcelos para Carvalhal
- D.João II (Metro) para Baião
- Lousada para Viana Do Castelo
- D.João II (Metro) para Lousada
- Porto para Vieira do Minho
- Travassos para Fafe
- Torreira para Santa Maria Da Feira
- Caldelas para Braga
- Abragão para Penafiel
- Ílhavo para Cantanhede
- Mogadouro para Sendim e Atenor
- Sever do Vouga para Vale De Cambra
- Arouca e Burgo para Santa Maria Da Feira
- Valongo (Centro / Câmara) para Hospital da Trofa
- Ermesinde (Estação) para Hospital da CUF
- Amares para Porto
- Monte dos Burgos para Matosinhos
- Ancede e Ribadouro para Eiriz