Como ir de Sande (Vila Nova) e Sande (São Clemente) para Tocha por autocarro e comboio?
De Sande (Vila Nova) e Sande (São Clemente) para Tocha por autocarro e comboio
Para ir de Sande (Vila Nova) e Sande (São Clemente) até Tocha em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 9304 desde a estação Taipas (Centro de Saúde) até à estação Rotunda Estação III. De seguida, deverá mudar para IC comboio e finalmente apanhe o autocarro 18 desde a estação Aveiro (Terminal) até à estação Tocha. The total trip duration for this route is approximately 4 hr 35 min. O horário do autocarro e comboio de Sande (Vila Nova) e Sande (São Clemente) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Tocha na app Moovit.
Passo a asso
- 1Caminhe até à estação de(o) autocarroTaipas (Centro de Saúde)Paragem 910250 m • 4 min
- 2Espere por autocarro9304Braga (Terminal)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroRotunda Estação III31 min
- 4Caminhe até à estação de(o) comboioBraga110 m • 2 min
- 5Espere por comboioICLisboa Santa Apolonia
- 6Conduza até à estação de(o) comboioAveiro79 min
- 7Caminhe até à estação de(o) autocarroAveiro (Terminal)Paragem 10285 | avr:2 | avr:4150 m • 2 min
- 8Espere por autocarro18Figueira da Foz (Estação)
- 9Conduza até à estação de(o) autocarroTochaParagem 1096877 min
- 10Andar paraTocha10 m • 1 min
Direções para transportes públicos de Sande (Vila Nova) e Sande (São Clemente) para Tocha
Horário do Autocarro E Comboio de Sande (Vila Nova) e Sande (São Clemente) para Tocha
Rotas Relacionadas
- Soutelo para Tocha
- Vila Marim para Tocha
- Cabanelas para Tocha
- Amares para Tocha
- Lanhoso para Tocha
- Vila De Prado para Tocha
- Aveiro para Tocha
- Baião para Tocha
- Barcelos para Tocha
- Braga para Tocha
- Albergaria-A-Velha para Tocha
- Gondomar para Tocha
- Guimarães para Tocha
- Estarreja para Tocha
- Marco De Canaveses para Tocha
- Murtosa para Tocha
- Oliveira De Azeméis para Tocha
- Paredes para Tocha
- Santa Maria Da Feira para Tocha
- Trofa para Tocha
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Sande (Vila Nova) e Sande (São Clemente) a Tocha?
O caminho mais rápido leva 275 minutos, ao usar Autocarro linha 9304, Comboio linha IC, Autocarro linha 18.
Há um autocarro direto entre Sande (Vila Nova) e Sande (São Clemente) e Tocha em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 4 hr 35 min.
Qual linha de autocarro que vai de Sande (Vila Nova) e Sande (São Clemente) a Tocha em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 9304 autocarro vai da estação Taipas (Centro de Saúde) perto de Sande (Vila Nova) e Sande (São Clemente) para a estação Braga (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Braga (Terminal) perto de Tocha em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Sande (Vila Nova) e Sande (São Clemente) a Tocha em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?
O tempo total de viagem entre Sande (Vila Nova) e Sande (São Clemente) e Tocha em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 4 hr 35 min.
Onde apanho o autocarro perto de Sande (Vila Nova) e Sande (São Clemente) para chegar a Tocha em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro9304 na Taipas (Centro de Saúde) stop perto de Sande (Vila Nova) e Sande (São Clemente) em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Sande (Vila Nova) e Sande (São Clemente) e Tocha em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Braga (Terminal) stop, que está mais próximo de Tocha em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Mirandela para Franco e Vila Boa
- Aveiro para Paços De Ferreira
- Lago para Vila Verde
- Bornes e Burga para Macedo De Cavaleiros
- Aveiro para Gafanha da Encarnação
- Vila De Prado para Vila Verde
- Castelo De Paiva para Arouca e Burgo
- Guimarães para Paredes de Coura e Resende
- Porto para Espinho
- Baião para Penafiel
- Anadia para Aveiro
- Câmara de Gaia para Santo Tirso
- Fragoso para Barcelos
- Barcelos para Negreiros e Chavão
- Hospital São João (Circunvalação) para Universidade Católica Portuguesa - Centro Regional do Porto
- Gondomar (Bombeiros Voluntários) para Barcelos
- Cabeceiras De Basto para Cerva e Limões
- Santo Emilião para Guimarães
- Fafe para Rossas
- Vila Nova De Famalicão para Custóias, Leça do Balio e Guifões