Ir para o conteúdo principal

Como ir de R. Dr. Mário Sacramento A para Torreira por autocarro e ferry?

De R. Dr. Mário Sacramento A para Torreira por autocarro e ferry

Para ir de R. Dr. Mário Sacramento A até Torreira, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha ferry: apanhe o autocarro 36 desde a estação R. Clube dos Galitos A até à estação Forte da Barra - Ferry. De seguida, deverá mudar para FERRY ferry e finalmente apanhe o autocarro 25 desde a estação Cais de S. Jacinto (Ferry) até à estação Arte Viva. The total trip duration for this route is approximately 3 hr 13 min. O horário do autocarro e ferry de R. Dr. Mário Sacramento A pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e ferry para Torreira na app Moovit.

193min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 3636
Ferry - FERRYFERRY
Autocarro - 2525
Andar para Torreira
Parte de R. Clube dos Galitos A

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    R. Clube dos Galitos A
    Paragem 10293
    1.57 km • 21 min
  • 2
    Autocarro - 3636
    Espere por autocarro
    36
    Costa Nova
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Forte da Barra - Ferry
    Paragem 10311
    18 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) ferry
    Caminhe até à estação de(o) ferry
    Forte da Barra
    60 m • 1 min
  • 5
    Ferry - FERRYFERRY
    Espere por ferry
    FERRY
    São Jacinto
  • 6
    Conduza até à estação de(o) ferry
    Conduza até à estação de(o) ferry
    São Jacinto
    15 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Cais de S. Jacinto (Ferry)
    Paragem 10134
    80 m • 2 min
  • 8
    Autocarro - 2525
    Espere por autocarro
    25
    Ovar (Escolas)
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Arte Viva
    Paragem 10028
    25 min
  • 10
    Andar para Torreira
    Andar para
    Torreira
    160 m • 2 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de R. Dr. Mário Sacramento A para Torreira

A distância entre R. Dr. Mário Sacramento A e Torreira é de aproximadamente 24.46 km. Esta rota normalmente demora cerca de 193 min. O Moovit mostrará o percurso de R. Dr. Mário Sacramento A para Torreira em autocarro e ferry, para que tenha sempre opções fáceis de deslocação em Torreira.

Horário do Autocarro E Ferry de R. Dr. Mário Sacramento A para Torreira

Para verificar o horário do autocarro e ferry de R. Dr. Mário Sacramento A para Torreira com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (R. Dr. Mário Sacramento A) e destino (Torreira), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e ferry disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e ferry, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e ferry.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de R. Dr. Mário Sacramento A a Torreira?

    O caminho mais rápido leva 193 minutos, ao usar Autocarro linha 36, Ferry linha FERRY, Autocarro linha 25.

  • Há um autocarro direto entre R. Dr. Mário Sacramento A e Torreira?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha ferry no total. O tempo total de viagem é 3 hr 13 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de R. Dr. Mário Sacramento A a Torreira?

    A linha 36 autocarro vai da estação R. Clube dos Galitos A perto de R. Dr. Mário Sacramento A em Glória e Vera Cruz para a estação Costa Nova. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha ferry até a estação Costa Nova perto de Torreira.

  • Quanto tempo leva para viajar de R. Dr. Mário Sacramento A para Torreira de autocarro e ferry?

    O tempo total de viagem entre R. Dr. Mário Sacramento A em e Torreira em por autocarro e ferry é de cerca de 3 hr 13 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de R. Dr. Mário Sacramento A para chegar a Torreira?

    Apanhe o autocarro36 na R. Clube dos Galitos A stop perto de R. Dr. Mário Sacramento A em Glória e Vera Cruz.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre R. Dr. Mário Sacramento A e Torreira?

    Saia do autocarro em Costa Nova stop, que está mais próximo de Torreira.