Ir para o conteúdo principal

Como ir de Alfredo Cunha para Torreira por autocarro e comboio?

Horário de autocarro de Alfredo Cunha para Torreira

O autocarro 13M de Alfredo Cunha para Torreira funciona normalmente 24 horas por dia, 7 dias por semana, com partidas a cada 1 hr. A viagem demora cerca de 3 hr 28 min, com serviço regular.

De Alfredo Cunha para Torreira por autocarro e comboio

Para ir de Alfredo Cunha até Torreira, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 13M desde a estação MATOSINHOS (CMM) até à estação AV. ALIADOS. De seguida, deverá mudar para LINHA DE AVEIRO comboio e finalmente apanhe o autocarro 25 desde a estação Ovar (Estação) - A até à estação Arte Viva. The total trip duration for this route is approximately 3 hr 28 min. O horário do autocarro e comboio de Alfredo Cunha pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Torreira na app Moovit.

208min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 13M13M
Comboio - LINHA DE AVEIROLINHA DE AVEIRO
Autocarro - 2525
Andar para Torreira
Parte de MATOSINHOS (CMM)

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    MATOSINHOS (CMM)
    Paragem MATC2
    290 m • 4 min
  • 2
    Autocarro - 13M13M
    Espere por autocarro
    13M
    AV.ALIADOS
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    AV. ALIADOS
    Paragem AL1
    22 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Porto - São Bento
    200 m • 3 min
  • 5
    Comboio - LINHA DE AVEIROLINHA DE AVEIRO
    Espere por comboio
    LINHA DE AVEIRO
    Aveiro
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Ovar
    47 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Ovar (Estação) - A
    Paragem 12189
    60 m • 1 min
  • 8
    Autocarro - 2525
    Espere por autocarro
    25
    São Jacinto
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Arte Viva
    Paragem 10028
    38 min
  • 10
    Andar para Torreira
    Andar para
    Torreira
    120 m • 2 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Alfredo Cunha para Torreira

A distância entre Alfredo Cunha e Torreira é de aproximadamente 75.16 km. Esta rota normalmente demora cerca de 208 min. O Moovit mostrará o percurso de Alfredo Cunha para Torreira em autocarro e comboio, para que tenha sempre opções fáceis de deslocação em Torreira.

Horário do Autocarro E Comboio de Alfredo Cunha para Torreira

Para verificar o horário do autocarro e comboio de Alfredo Cunha para Torreira com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Alfredo Cunha) e destino (Torreira), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Alfredo Cunha a Torreira?

    O caminho mais rápido leva 208 minutos, ao usar Autocarro linha 13M, Comboio linha LINHA DE AVEIRO, Autocarro linha 25.

  • Há um autocarro direto entre Alfredo Cunha e Torreira?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 3 hr 28 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Alfredo Cunha a Torreira?

    A linha 13M autocarro vai da estação MATOSINHOS (CMM) perto de Alfredo Cunha em Matosinhos e Leça da Palmeira para a estação AV. ALIADOS. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação AV. ALIADOS perto de Torreira.

  • Quanto tempo leva para viajar de Alfredo Cunha para Torreira de autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre Alfredo Cunha em e Torreira em por autocarro e comboio é de cerca de 3 hr 28 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Alfredo Cunha para chegar a Torreira?

    Apanhe o autocarro13M na MATOSINHOS (CMM) stop perto de Alfredo Cunha em Matosinhos e Leça da Palmeira.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Alfredo Cunha e Torreira?

    Saia do autocarro em AV. ALIADOS stop, que está mais próximo de Torreira.