Ir para o conteúdo principal

Como ir de Cabeceiras De Basto para Trofa por autocarro?

De Cabeceiras De Basto para Trofa por autocarro

Para ir de Cabeceiras De Basto até Trofa em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 1107 desde a estação Leiradas (Cantarinho) até à estação Cabeceiras de Basto (Terminal). De seguida, deverá mudar para 9105 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 6011 desde a estação Hospital São João (Circunvalação) até à estação Brêto. The total trip duration for this route is approximately 5 hr 50 min.

350min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 11071107
Autocarro - 91059105
Autocarro - 60116011
Andar para Trofa
Parte de Leiradas (Cantarinho)

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Leiradas (Cantarinho)
    Paragem 19177
    1.6 km • 21 min
  • 2
    Autocarro - 11071107
    Espere por autocarro
    1107
    Cabeceiras de Basto (Terminal)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Cabeceiras de Basto (Terminal)
    Paragem 19320
    11 min
  • 4
    Autocarro - 91059105
    Espere por autocarro
    9105
    Polo Universitário
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Hospital São João (Circunvalação)
    Paragem HSJ12 | prt:101 | prt:8 | 46003
    130 min
  • 6
    Autocarro - 60116011
    Espere por autocarro
    6011
    Vilar da Luz
  • 7
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Brêto
    42 min
  • 8
    Andar para Trofa
    Andar para
    Trofa
    100 m • 2 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Cabeceiras De Basto para Trofa

A distância entre Cabeceiras De Basto - Porto, Braga e Vila Real e Trofa - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 120.07 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 350 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Cabeceiras De Basto até Trofa utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Estações de transportes públicos perto de Cabeceiras De Basto

Cabeceiras De Basto está localizado em Cabeceiras De Basto, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Boadela.

Autocarro estações perto de Cabeceiras De Basto:

  • Boadela
  • Boadela (Pedreira)

Estações de transportes públicos perto de Trofa, Porto, Braga e Vila Real

Trofa está localizado em Trofa, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Castêlo da Maia.

Metro estações perto de Trofa:

  • Castêlo da Maia
  • ISMAI

Comboio estações perto de Trofa:

  • Leandro
  • Sao Frutuoso
  • Sao Romao

Autocarro estações perto de Trofa:

  • Feira Nova
  • Igreja - S. Mamede
  • Brêto

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Cabeceiras De Basto a Trofa?

    O caminho mais rápido leva 350 minutos, ao usar Autocarro linha 1107, Autocarro linha 9105, Autocarro linha 6011.

  • Há um autocarro direto entre Cabeceiras De Basto e Trofa em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 5 hr 50 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Cabeceiras De Basto a Trofa em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 1107 autocarro vai da estação Leiradas (Cantarinho) perto de Cabeceiras De Basto para a estação Cabeceiras de Basto (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Cabeceiras de Basto (Terminal) perto de Trofa em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Cabeceiras De Basto a Trofa em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Cabeceiras De Basto e Trofa em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 5 hr 50 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Cabeceiras De Basto para chegar a Trofa em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro1107 na Leiradas (Cantarinho) stop perto de Cabeceiras De Basto em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Cabeceiras De Basto e Trofa em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Cabeceiras de Basto (Terminal) stop, que está mais próximo de Trofa em Porto, Braga e Vila Real.