Como ir de Subportela, Deocriste e Portela Susã para Turiz por autocarro?
De Subportela, Deocriste e Portela Susã para Turiz por autocarro
Para ir de Subportela, Deocriste e Portela Susã até Turiz em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 1021 desde a estação M540 até à estação Viana do Castelo (Terminal). De seguida, deverá mudar para 1011 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 105 desde a estação Feitosa (Sobreira Oeste) até à estação Nogueira. The total trip duration for this route is approximately 4 hr 19 min. O horário do autocarro de Subportela, Deocriste e Portela Susã pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Turiz na app Moovit.
Passo a asso
- 1Caminhe até à estação de(o) autocarroM54010 m • 1 min
- 2Espere por autocarro1021Viana do Castelo
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroViana do Castelo (Terminal)Paragem 6200645 min
- 4Espere por autocarro1011Ponte de Lima (Centro)
- 5Conduza até à estação de(o) autocarroFeitosa (Sobreira Este)Paragem 4700839 min
- 6Caminhe até à estação de(o) autocarroFeitosa (Sobreira Oeste)Paragem 4700150 m • 1 min
- 7Espere por autocarro105Braga (Terminal)
- 8Conduza até à estação de(o) autocarroNogueiraParagem 7761236 min
- 9Andar paraTuriz2.68 km • 34 min
Direções para transportes públicos de Subportela, Deocriste e Portela Susã para Turiz
Horário do Autocarro de Subportela, Deocriste e Portela Susã para Turiz
Rotas Relacionadas
- Vila Marim para Turiz
- Cabanelas para Turiz
- Carrazedo para Turiz
- Braga para Turiz
- Fornelos para Turiz
- Arnoia para Turiz
- Mazarefes e Vila Fria para Turiz
- Estorãos para Turiz
- Quintiães e Aguiar para Turiz
- Mujães para Turiz
- Seixo para Turiz
- Marco para Turiz
- Torre e Vila Mou para Turiz
- Aguçadoura e Navais para Turiz
- Dornelas para Turiz
- Sandim, Olival, Lever e Crestuma para Turiz
- Calvelo para Turiz
- Ribeira para Turiz
- Vacariça para Turiz
- Palme para Turiz
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Subportela, Deocriste e Portela Susã a Turiz?
O caminho mais rápido leva 259 minutos, ao usar Autocarro linha 1021, Autocarro linha 1011, Autocarro linha 105.
Há um autocarro direto entre Subportela, Deocriste e Portela Susã e Turiz em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 4 hr 19 min.
Qual linha de autocarro que vai de Subportela, Deocriste e Portela Susã a Turiz em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 1021 autocarro vai da estação M540 perto de Subportela, Deocriste e Portela Susã para a estação Viana do Castelo (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Viana do Castelo (Terminal) perto de Turiz em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Subportela, Deocriste e Portela Susã a Turiz em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?
O tempo total de viagem entre Subportela, Deocriste e Portela Susã e Turiz em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 4 hr 19 min.
Onde apanho o autocarro perto de Subportela, Deocriste e Portela Susã para chegar a Turiz em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro1021 na M540 stop perto de Subportela, Deocriste e Portela Susã em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Subportela, Deocriste e Portela Susã e Turiz em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Viana do Castelo (Terminal) stop, que está mais próximo de Turiz em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Braga para Terras de Bouro
- Esposende para Maia
- Mondim De Basto para Póvoa De Varzim
- Caldas de Vizela para Lousada
- Barcelos para Galegos (São Martinho)
- Vila Nova de Famalicão e Calendário para Paços De Ferreira
- Póvoa de Varzim (Mercado) para Matosinhos
- Marco para Vila Boa do Bispo
- Gondomar para Areosa
- Famalicão (Estação) para Universidade do Minho - Campus de Gualtar/Braga
- Senhor de Matosinhos (Metro) para Hospital Pedro Hispano - Unidade Local de Saúde de Matosinhos, E.P.E.
- Barcelos (Terminal) para Universidade do Minho - Congregados
- Porto para Braga
- Valongo (Estação) | Presa para Felgueiras
- São João Da Madeira para Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro)
- Aveiro para Armamar
- Trindade para Penafiel
- Ermesinde (Estação) para Hospital Privado da Boa Nova
- Barco para Guimarães
- Barcelos para Vila Nova De Cerveira