Ir para o conteúdo principal

Como ir de CABEDA para Universidade Fernando Pessoa por autocarro e metro?

Horário de autocarro de CABEDA para Universidade Fernando Pessoa

O autocarro 701 de CABEDA para Universidade Fernando Pessoa circula das 00:16 às 23:31, com partidas a cada 10 min-5 hr 10 min. A viagem demora cerca de 53 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De CABEDA para Universidade Fernando Pessoa por autocarro e metro

Para ir de CABEDA até Universidade Fernando Pessoa em Paranhos, apanhe o autocarro 701 desde a estação CABEDA até à estação COMBATENTES. Próximo(a), apanhe o metro D desde a estação Combatentes até à estação Polo Universitário. The total trip duration for this route is approximately 53 min. O horário do autocarro e metro de CABEDA pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e metro para Universidade Fernando Pessoa na app Moovit.

53min
Autocarro - 701701
Metro - D
Andar para Universidade Fernando Pessoa
Parte de CABEDA

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    CABEDA
  • 2
    Autocarro - 701701
    Espere por autocarro
    701
    BOLHÃO
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    COMBATENTES
    Paragem COMB4
    29 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Combatentes
    Paragem 5768
    10 m • 1 min
  • 5
    Metro - D
    Espere por metro
    D
    Hospital São João
  • 6
    Conduza até à estação de(o) metro
    Conduza até à estação de(o) metro
    Polo Universitário
    3 min
  • 7
    Andar para Universidade Fernando Pessoa
    Andar para
    Universidade Fernando Pessoa
    Rua Alexandre Fleming
    730 m • 10 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de CABEDA para Universidade Fernando Pessoa

A distância entre CABEDA - Paranhos e Universidade Fernando Pessoa - Paranhos é de aproximadamente 12.46 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 53 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde CABEDA até Universidade Fernando Pessoa utilizando autocarro e metro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Paranhos pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Metro de CABEDA para Universidade Fernando Pessoa

Para verificar o horário do autocarro e metro de CABEDA para Universidade Fernando Pessoa com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (CABEDA) e destino (Universidade Fernando Pessoa), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e metro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e metro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e metro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de CABEDA a Universidade Fernando Pessoa?

    O caminho mais rápido leva 53 minutos, ao usar Autocarro linha 701, Metro linha D.

  • Há um autocarro direto entre CABEDA e Universidade Fernando Pessoa?

    Não, você terá que levar uma linha autocarro e uma linha metro no total. O tempo total de viagem é 53 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de CABEDA a Universidade Fernando Pessoa?

    A linha 701 autocarro vai da estação COMBATENTES perto de CABEDA em Alfena para a estação Combatentes. De lá, você terá que apanhar uma linha metro até a estação Combatentes perto de Universidade Fernando Pessoa em Paranhos.

  • Quanto tempo leva para viajar de CABEDA para Universidade Fernando Pessoa de autocarro e metro?

    O tempo total de viagem entre CABEDA em Alfena e Universidade Fernando Pessoa em Paranhos por autocarro e metro é de cerca de 53 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de CABEDA para chegar a Universidade Fernando Pessoa?

    Apanhe o autocarro701 na COMBATENTES stop perto de CABEDA em Alfena.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre CABEDA e Universidade Fernando Pessoa?

    Saia do autocarro em Combatentes estação, que está mais próximo de Universidade Fernando Pessoa em Paranhos.

  • Quando é o primeiro comboio de CABEDA para Universidade Fernando Pessoa?

    O primeiro comboio de CABEDA em Alfena a Universidade Fernando Pessoa em Paranhos é Linha de Caide|Marco. Ele sai da Cabeda estação às 06:18.