Ir para o conteúdo principal

Como ir de DIOGO CÃO para Universidade Fernando Pessoa por metro?

Horário de metro de DIOGO CÃO para Universidade Fernando Pessoa

O metro D de DIOGO CÃO para Universidade Fernando Pessoa circula das 00:30 às 00:20, com partidas a cada 5 min-5 hr. A viagem demora cerca de 24 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De DIOGO CÃO para Universidade Fernando Pessoa por metro

Apanhe um metro direto de DIOGO CÃO para Universidade Fernando Pessoa em Paranhos: apanhe o metro D desde a estação Combatentes até à estação Polo Universitário. The total trip duration for this route is approximately 24 min. O horário do metro de DIOGO CÃO pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do metro para Universidade Fernando Pessoa na app Moovit.

24min
Caminhe até à estação de(o) metro
Metro - D
Andar para Universidade Fernando Pessoa
Parte de Combatentes

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Combatentes
    Paragem 5768
    560 m • 7 min
  • 2
    Metro - D
    Espere por metro
    D
    Hospital São João
  • 3
    Conduza até à estação de(o) metro
    Conduza até à estação de(o) metro
    Polo Universitário
    4 min
  • 4
    Andar para Universidade Fernando Pessoa
    Andar para
    Universidade Fernando Pessoa
    Rua Alexandre Fleming
    730 m • 10 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de DIOGO CÃO para Universidade Fernando Pessoa

A distância entre DIOGO CÃO - Paranhos e Universidade Fernando Pessoa - Paranhos é de aproximadamente 2.43 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 24 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde DIOGO CÃO até Universidade Fernando Pessoa utilizando metro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Paranhos pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Metro de DIOGO CÃO para Universidade Fernando Pessoa

Para verificar o horário do metro de DIOGO CÃO para Universidade Fernando Pessoa com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (DIOGO CÃO) e destino (Universidade Fernando Pessoa), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de metro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada metro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de metro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de DIOGO CÃO a Universidade Fernando Pessoa?

    O caminho mais rápido leva 24 minutos, ao usar Metro linha D.

  • Há um metro direto entre DIOGO CÃO e Universidade Fernando Pessoa?

    Sim, existe um metro que vai de DIOGO CÃO em Bonfim até Universidade Fernando Pessoa em Paranhos em 24 min.

  • Qual a linha de metro que vai de DIOGO CÃO a Universidade Fernando Pessoa?

    A linha D metro vai da estação Combatentes perto de DIOGO CÃO em Bonfim para a estação Polo Universitário perto de Universidade Fernando Pessoa em Paranhos.

  • Quanto tempo leva para viajar de DIOGO CÃO para Universidade Fernando Pessoa de metro?

    O tempo total de viagem entre DIOGO CÃO em Bonfim e Universidade Fernando Pessoa em Paranhos por metro é de cerca de 24 min.

  • Onde apanho o metro perto de DIOGO CÃO para chegar a Universidade Fernando Pessoa?

    Apanhe o metroD na Combatentes estação perto de DIOGO CÃO em Bonfim.

  • Onde devo sair do metro ao viajar entre DIOGO CÃO e Universidade Fernando Pessoa?

    Saia do metro em Polo Universitário estação, que está mais próximo de Universidade Fernando Pessoa em Paranhos.

  • Quando é o último autocarro de DIOGO CÃO para Universidade Fernando Pessoa?

    O último autocarro de DIOGO CÃO em Bonfim a Universidade Fernando Pessoa em Paranhos é a linha Campanhã (TIC) - Hospital São João. Ele sai da DIOGO CÃO stop às 00:13.

  • Quando é o último metro de DIOGO CÃO para Universidade Fernando Pessoa?

    O último metro de DIOGO CÃO em Bonfim a Universidade Fernando Pessoa em Paranhos é a linha Linha Amarela. Ele sai da Combatentes estação às 00:40.