Ir para o conteúdo principal

Como ir de Celorico de Basto (Terminal) para Universidade Fernando Pessoa por autocarro?

De Celorico de Basto (Terminal) para Universidade Fernando Pessoa por autocarro

Para ir de Celorico de Basto (Terminal) até Universidade Fernando Pessoa em Paranhos, apanhe o autocarro 9305 desde a estação Celorico de Basto (Terminal) até à estação Fafe (Terminal). Próximo(a), apanhe o autocarro 9105 desde a estação Fafe (Terminal) até à estação Polo Universitário. The total trip duration for this route is approximately 3 hr 6 min. O horário do autocarro de Celorico de Basto (Terminal) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Universidade Fernando Pessoa na app Moovit.

186min
Autocarro - 93059305
Autocarro - 91059105
Andar para Universidade Fernando Pessoa
Parte de Celorico de Basto (Terminal)

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Celorico de Basto (Terminal)
  • 2
    Autocarro - 93059305
    Espere por autocarro
    9305
    Fafe (Terminal)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Fafe (Terminal)
    Paragem 12012
    50 min
  • 4
    Autocarro - 91059105
    Espere por autocarro
    9105
    Polo Universitário
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Polo Universitário
    Paragem prt:191 | 46009
    75 min
  • 6
    Andar para Universidade Fernando Pessoa
    Andar para
    Universidade Fernando Pessoa
    Praça 9 de Abril, 349
    820 m • 11 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Celorico de Basto (Terminal) para Universidade Fernando Pessoa

A distância entre Celorico de Basto (Terminal) - Paranhos e Universidade Fernando Pessoa - Paranhos é de aproximadamente 100.8 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 186 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Celorico de Basto (Terminal) até Universidade Fernando Pessoa utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Paranhos pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Celorico de Basto (Terminal) para Universidade Fernando Pessoa

Para verificar o horário do autocarro de Celorico de Basto (Terminal) para Universidade Fernando Pessoa com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Celorico de Basto (Terminal)) e destino (Universidade Fernando Pessoa), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Celorico de Basto (Terminal) a Universidade Fernando Pessoa?

    O caminho mais rápido leva 186 minutos, ao usar Autocarro linha 9305, Autocarro linha 9105.

  • Há um autocarro direto entre Celorico de Basto (Terminal) e Universidade Fernando Pessoa?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 3 hr 6 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Celorico de Basto (Terminal) a Universidade Fernando Pessoa?

    A linha 9305 autocarro vai da estação Fafe (Terminal) perto de Celorico de Basto (Terminal) em Britelo, Gémeos e Ourilhe para a estação Fafe (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Fafe (Terminal) perto de Universidade Fernando Pessoa em Paranhos.

  • Quanto tempo leva para viajar de Celorico de Basto (Terminal) para Universidade Fernando Pessoa de autocarro?

    O tempo total de viagem entre Celorico de Basto (Terminal) em Britelo, Gémeos e Ourilhe e Universidade Fernando Pessoa em Paranhos por autocarro é de cerca de 3 hr 6 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Celorico de Basto (Terminal) para chegar a Universidade Fernando Pessoa?

    Apanhe o autocarro9305 na Fafe (Terminal) stop perto de Celorico de Basto (Terminal) em Britelo, Gémeos e Ourilhe.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Celorico de Basto (Terminal) e Universidade Fernando Pessoa?

    Saia do autocarro em Fafe (Terminal) stop, que está mais próximo de Universidade Fernando Pessoa em Paranhos.