Ir para o conteúdo principal

Como ir de Cabo do Mundo para Universidade Fernando Pessoa por autocarro e metro?

De Cabo do Mundo para Universidade Fernando Pessoa por autocarro e metro

Para ir de Cabo do Mundo até Universidade Fernando Pessoa em Paranhos, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha metro: apanhe o autocarro 5001 desde a estação Cabo do Mundo até à estação Sete Bicas. De seguida, deverá mudar para A metro e finalmente apanhe o autocarro 600 desde a estação Trindade até à estação Arca D Água. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 4 min. O horário do autocarro e metro de Cabo do Mundo pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e metro para Universidade Fernando Pessoa na app Moovit.

64min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 50015001
Metro - A
Autocarro - 600600
Andar para Universidade Fernando Pessoa
Parte de Cabo do Mundo

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Cabo do Mundo
    Paragem CBMN | mat:365
    10 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 50015001
    Espere por autocarro
    5001
    Sete Bicas (Metro) (via Angeiras)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Sete Bicas
    30 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Caminhe até à estação de(o) metro
    NorteShopping I Sete Bicas
    Paragem 5725
    110 m • 2 min
  • 5
    Metro - A
    Espere por metro
    A
    Estádio do Dragão
  • 6
    Conduza até à estação de(o) metro
    Conduza até à estação de(o) metro
    Trindade
    11 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Trindade
    Paragem TRD1
    70 m • 1 min
  • 8
    Autocarro - 600600
    Espere por autocarro
    600
    Maia
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Arca D Água
    Paragem ADA4
    8 min
  • 10
    Andar para Universidade Fernando Pessoa
    Andar para
    Universidade Fernando Pessoa
    Rua Alexandre Fleming
    310 m • 4 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Cabo do Mundo para Universidade Fernando Pessoa

A distância entre Cabo do Mundo - Paranhos e Universidade Fernando Pessoa - Paranhos é de aproximadamente 21.61 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 64 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Cabo do Mundo até Universidade Fernando Pessoa utilizando autocarro e metro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Paranhos pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Metro de Cabo do Mundo para Universidade Fernando Pessoa

Para verificar o horário do autocarro e metro de Cabo do Mundo para Universidade Fernando Pessoa com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Cabo do Mundo) e destino (Universidade Fernando Pessoa), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e metro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e metro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e metro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Cabo do Mundo a Universidade Fernando Pessoa?

    O caminho mais rápido leva 64 minutos, ao usar Autocarro linha 5001, Metro linha A, Autocarro linha 600.

  • Há um autocarro direto entre Cabo do Mundo e Universidade Fernando Pessoa?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha metro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 4 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Cabo do Mundo a Universidade Fernando Pessoa?

    A linha 5001 autocarro vai da estação Cabo do Mundo perto de Cabo do Mundo em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo para a estação Sete Bicas. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha metro até a estação Sete Bicas perto de Universidade Fernando Pessoa em Paranhos.

  • Quanto tempo leva para viajar de Cabo do Mundo para Universidade Fernando Pessoa de autocarro e metro?

    O tempo total de viagem entre Cabo do Mundo em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo e Universidade Fernando Pessoa em Paranhos por autocarro e metro é de cerca de 1 hr 4 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Cabo do Mundo para chegar a Universidade Fernando Pessoa?

    Apanhe o autocarro5001 na Cabo do Mundo stop perto de Cabo do Mundo em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Cabo do Mundo e Universidade Fernando Pessoa?

    Saia do autocarro em Sete Bicas stop, que está mais próximo de Universidade Fernando Pessoa em Paranhos.