Como ir de Vila do Conde (Agr. Esc. Saúl Dias) para Universidade Fernando Pessoa por autocarro e metro?
De Vila do Conde (Agr. Esc. Saúl Dias) para Universidade Fernando Pessoa por autocarro e metro
Para ir de Vila do Conde (Agr. Esc. Saúl Dias) até Universidade Fernando Pessoa em Paranhos, apanhe o metro B desde a estação Santa Clara até à estação Trindade. Próximo(a), apanhe o autocarro 600 desde a estação Trindade até à estação Arca D Água. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 21 min. The ride fare is €5,75. O horário do autocarro e metro de Vila do Conde (Agr. Esc. Saúl Dias) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e metro para Universidade Fernando Pessoa na app Moovit.
Passo a asso
- 1Caminhe até à estação de(o) metroSanta ClaraParagem 5747910 m • 12 min
- 2Espere por metroBEstádio do Dragão
- 3Conduza até à estação de(o) metroTrindade46 min
- 4Caminhe até à estação de(o) autocarroTrindadeParagem TRD170 m • 1 min
- 5Espere por autocarro600Maia
- 6Conduza até à estação de(o) autocarroArca D ÁguaParagem ADA48 min
- 7Andar paraUniversidade Fernando PessoaRua Alexandre Fleming310 m • 4 min
Direções para transportes públicos de Vila do Conde (Agr. Esc. Saúl Dias) para Universidade Fernando Pessoa
Horário do Autocarro E Metro de Vila do Conde (Agr. Esc. Saúl Dias) para Universidade Fernando Pessoa
Rotas Relacionadas
- Famalicão (Terminal) para Universidade Fernando Pessoa
- E. B. Ilha para Universidade Fernando Pessoa
- São Bento para Universidade Fernando Pessoa
- Joane (Centro) para Universidade Fernando Pessoa
- Feira de Santana para Universidade Fernando Pessoa
- Felgueiras para Universidade Fernando Pessoa
- Corga | Ribeirão (CORIB) para Universidade Fernando Pessoa
- Senhor dos Perdões para Universidade Fernando Pessoa
- Terra Negra I | Av. Manuel Simões Nogueira para Universidade Fernando Pessoa
- Escola Básica para Universidade Fernando Pessoa
- Escola Básica de Gondifelos para Universidade Fernando Pessoa
- Ponte da Trofa para Universidade Fernando Pessoa
- Vila das Aves (Estação) 1 para Universidade Fernando Pessoa
- Guimarães para Universidade Fernando Pessoa
- HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) para Universidade Fernando Pessoa
- AV.ALIADOS para Universidade Fernando Pessoa
- CASTRO PORTUGAL para Universidade Fernando Pessoa
- S.BENTO para Universidade Fernando Pessoa
- S. JOÃO BRITO para Universidade Fernando Pessoa
- 25 DE ABRIL para Universidade Fernando Pessoa
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Vila do Conde (Agr. Esc. Saúl Dias) a Universidade Fernando Pessoa?
O caminho mais rápido leva 81 minutos, ao usar Metro linha B, Autocarro linha 600.
Há um metro direto entre Vila do Conde (Agr. Esc. Saúl Dias) e Universidade Fernando Pessoa?
Não, você terá que levar uma linha metro e uma linha autocarro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 21 min.
Qual a linha de metro que vai de Vila do Conde (Agr. Esc. Saúl Dias) a Universidade Fernando Pessoa?
A linha B metro vai da estação Santa Clara perto de Vila do Conde (Agr. Esc. Saúl Dias) em Vila Do Conde para a estação Trindade. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Trindade perto de Universidade Fernando Pessoa em Paranhos.
Quanto tempo leva para viajar de Vila do Conde (Agr. Esc. Saúl Dias) para Universidade Fernando Pessoa de metro e autocarro?
O tempo total de viagem entre Vila do Conde (Agr. Esc. Saúl Dias) em Vila Do Conde e Universidade Fernando Pessoa em Paranhos por metro e autocarro é de cerca de 1 hr 21 min.
Onde apanho o metro perto de Vila do Conde (Agr. Esc. Saúl Dias) para chegar a Universidade Fernando Pessoa?
Apanhe o metroB na Santa Clara estação perto de Vila do Conde (Agr. Esc. Saúl Dias) em Vila Do Conde.
Onde devo sair do metro ao viajar entre Vila do Conde (Agr. Esc. Saúl Dias) e Universidade Fernando Pessoa?
Saia do metro em Trindade stop, que está mais próximo de Universidade Fernando Pessoa em Paranhos.
How much is the metro fare from Vila do Conde (Agr. Esc. Saúl Dias) to Universidade Fernando Pessoa?
The ride from Vila do Conde (Agr. Esc. Saúl Dias) to Universidade Fernando Pessoa costs €5,75.
Rotas Populares
- Caldelas para Paredes de Coura e Resende
- Aeroporto | Airport para Santo Tirso
- Mondim De Basto para Amarante
- Braga para Ferreiros e Gondizalves
- Amares para Vila Verde
- Senhor de Matosinhos (Metro) para Hospital Pedro Hispano - Unidade Local de Saúde de Matosinhos, E.P.E.
- Estádio Do Dragão para Matosinhos
- Lousada para Marco De Canaveses
- Felgueiras para Macieira da Lixa e Caramos
- Valongo para Rebordosa
- S. João para Santo Tirso
- Fafe para Ribas
- Paredes para Trindade
- Vila Nova De Famalicão para Brufe
- Câmara de Gaia para Olival
- Valongo (Estação) | Presa para Aeroporto Francisco Sá Carneiro (OPO) (Aeroporto Francisco Sá Carneiro)
- São João da Madeira (Terminal) para Águeda
- Póvoa De Varzim para Aveiro
- Tocha para Mira
- Cidade da Maia para Valongo