Ir para o conteúdo principal

Como ir de Santo Ovídio para Universidade Fernando Pessoa por autocarro e metro?

De Santo Ovídio para Universidade Fernando Pessoa por autocarro e metro

Para ir de Santo Ovídio até Universidade Fernando Pessoa em Paranhos, apanhe o metro D desde a estação Santo Ovídio até à estação Aliados. Próximo(a), apanhe o autocarro 304 desde a estação AV. ALIADOS até à estação ARCA D ÁGUA. The total trip duration for this route is approximately 32 min. O horário do autocarro e metro de Santo Ovídio pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e metro para Universidade Fernando Pessoa na app Moovit.

32min
Caminhe até à estação de(o) metro
Metro - D
Autocarro - 304304
Andar para Universidade Fernando Pessoa
Parte de Santo Ovídio

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Santo Ovídio
    Paragem 5792
    60 m • 1 min
  • 2
    Metro - D
    Espere por metro
    D
    Hospital São João
  • 3
    Conduza até à estação de(o) metro
    Conduza até à estação de(o) metro
    Aliados
    Paragem 5766
    13 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    AV. ALIADOS
    Paragem AAL2
    20 m • 1 min
  • 5
    Autocarro - 304304
    Espere por autocarro
    304
    STA. LUZIA (NORTE)
  • 6
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    ARCA D ÁGUA
    Paragem ADA4
    9 min
  • 7
    Andar para Universidade Fernando Pessoa
    Andar para
    Universidade Fernando Pessoa
    Rua Alexandre Fleming
    310 m • 4 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Santo Ovídio para Universidade Fernando Pessoa

A distância entre Santo Ovídio - Paranhos e Universidade Fernando Pessoa - Paranhos é de aproximadamente 7.05 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 32 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Santo Ovídio até Universidade Fernando Pessoa utilizando autocarro e metro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Paranhos pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Metro de Santo Ovídio para Universidade Fernando Pessoa

Para verificar o horário do autocarro e metro de Santo Ovídio para Universidade Fernando Pessoa com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Santo Ovídio) e destino (Universidade Fernando Pessoa), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e metro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e metro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e metro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Santo Ovídio a Universidade Fernando Pessoa?

    O caminho mais rápido leva 32 minutos, ao usar Metro linha D, Autocarro linha 304.

  • Há um metro direto entre Santo Ovídio e Universidade Fernando Pessoa?

    Não, você terá que levar uma linha metro e uma linha autocarro no total. O tempo total de viagem é 32 min.

  • Qual a linha de metro que vai de Santo Ovídio a Universidade Fernando Pessoa?

    A linha D metro vai da estação Santo Ovídio perto de Santo Ovídio em Mafamude e Vilar do Paraíso para a estação Aliados. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Aliados perto de Universidade Fernando Pessoa em Paranhos.

  • Quanto tempo leva para viajar de Santo Ovídio para Universidade Fernando Pessoa de metro e autocarro?

    O tempo total de viagem entre Santo Ovídio em Mafamude e Vilar do Paraíso e Universidade Fernando Pessoa em Paranhos por metro e autocarro é de cerca de 32 min.

  • Onde apanho o metro perto de Santo Ovídio para chegar a Universidade Fernando Pessoa?

    Apanhe o metroD na Santo Ovídio estação perto de Santo Ovídio em Mafamude e Vilar do Paraíso.

  • Onde devo sair do metro ao viajar entre Santo Ovídio e Universidade Fernando Pessoa?

    Saia do metro em Aliados stop, que está mais próximo de Universidade Fernando Pessoa em Paranhos.

  • Quando é o primeiro metro de Santo Ovídio para Universidade Fernando Pessoa?

    O primeiro metro de Santo Ovídio em Mafamude e Vilar do Paraíso a Universidade Fernando Pessoa em Paranhos é Linha Amarela. Ele sai da Santo Ovídio estação às 07:00.