Ir para o conteúdo principal

Como ir de Monte Centro Saúde S (1135) para Universidade da Madeira por autocarro?

De Monte Centro Saúde S (1135) para Universidade da Madeira por autocarro

Para ir de Monte Centro Saúde S (1135) até Universidade da Madeira em Santo António, apanhe o autocarro 048 desde a estação Monte Centro Saúde D (1086) até à estação APS Penteada D (626). Próximo(a), apanhe o autocarro 042 desde a estação APS Penteada D (626) até à estação Depois Tecnopolo D (632). The total trip duration for this route is approximately 32 min. O horário do autocarro de Monte Centro Saúde S (1135) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Universidade da Madeira na app Moovit.

32min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 048048
Autocarro - 042042
Andar para Universidade da Madeira
Parte de Monte Centro Saúde D (1086)

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Monte Centro Saúde D (1086)
    Paragem 1086
    20 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 048048
    Espere por autocarro
    048
    Nazaré Via Penteada
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    APS Penteada D (626)
    Paragem 626
    16 min
  • 4
    Autocarro - 042042
    Espere por autocarro
    042
    Centro Palácio S Lourenço
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Depois Tecnopolo D (632)
    Paragem 632
    4 min
  • 6
    Andar para Universidade da Madeira
    Andar para
    Universidade da Madeira
    Caminho da Penteada
    120 m • 2 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Funchal.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Monte Centro Saúde S (1135) para Universidade da Madeira

A distância entre Monte Centro Saúde S (1135) - Santo António e Universidade da Madeira - Santo António é de aproximadamente 5.75 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 32 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Monte Centro Saúde S (1135) até Universidade da Madeira utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Santo António pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Monte Centro Saúde S (1135) para Universidade da Madeira

Para verificar o horário do autocarro de Monte Centro Saúde S (1135) para Universidade da Madeira com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Monte Centro Saúde S (1135)) e destino (Universidade da Madeira), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Monte Centro Saúde S (1135) a Universidade da Madeira?

    O caminho mais rápido leva 32 minutos, ao usar Autocarro linha 048, Autocarro linha 042.

  • Há um autocarro direto entre Monte Centro Saúde S (1135) e Universidade da Madeira?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 32 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Monte Centro Saúde S (1135) a Universidade da Madeira?

    A linha 048 autocarro vai da estação Monte Centro Saúde D (1086) perto de Monte Centro Saúde S (1135) em Monte para a estação APS Penteada D (626). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação APS Penteada D (626) perto de Universidade da Madeira em Santo António.

  • Quanto tempo leva para viajar de Monte Centro Saúde S (1135) para Universidade da Madeira de autocarro?

    O tempo total de viagem entre Monte Centro Saúde S (1135) em Monte e Universidade da Madeira em Santo António por autocarro é de cerca de 32 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Monte Centro Saúde S (1135) para chegar a Universidade da Madeira?

    Apanhe o autocarro048 na Monte Centro Saúde D (1086) stop perto de Monte Centro Saúde S (1135) em Monte.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Monte Centro Saúde S (1135) e Universidade da Madeira?

    Saia do autocarro em APS Penteada D (626) stop, que está mais próximo de Universidade da Madeira em Santo António.

  • Quando é o último autocarro de Monte Centro Saúde S (1135) para Universidade da Madeira?

    O último autocarro de Monte Centro Saúde S (1135) em Monte a Universidade da Madeira em Santo António é a linha Centro - Monte - Lajinhas. Ele sai da Monte Centro Saúde D (1086) stop às 00:20.