Ir para o conteúdo principal

Como ir de Jou para Vacalar por autocarro?

Horário de autocarro de Jou para Vacalar

O autocarro IR002 de Jou para Vacalar circula das 07:13 às 17:43, com partidas a cada 5 hr 5 min-5 hr 25 min. A viagem demora cerca de 9 hr 29 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Jou para Vacalar por autocarro

Para ir de Jou até Vacalar em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro IR002 desde a estação Serapicos (Cruzamento) até à estação Chaves (Terminal). De seguida, deverá mudar para IR004 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 3913 desde a estação Régua (Estação) até à estação Vacalar (Cruzamento). The total trip duration for this route is approximately 9 hr 29 min. O horário do autocarro de Jou pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Vacalar na app Moovit.

569min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - IR002IR002
Autocarro - IR004IR004
Autocarro - 39133913
Andar para Vacalar
Parte de Serapicos (Cruzamento)

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Serapicos (Cruzamento)
    10 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - IR002IR002
    Espere por autocarro
    IR002
    Chaves (Terminal)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Chaves (Terminal)
    Paragem Provisoria
    62 min
  • 4
    Autocarro - IR004IR004
    Espere por autocarro
    IR004
    Régua (Estação)
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Régua (Estação)
    144 min
  • 6
    Autocarro - 39133913
    Espere por autocarro
    3913
    Tabuaço (Centro)
  • 7
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Vacalar (Cruzamento)
    6 min
  • 8
    Andar para Vacalar
    Andar para
    Vacalar
    10 m • 1 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Jou para Vacalar

A distância entre Jou - Porto, Braga e Vila Real e Vacalar - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 141.05 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 569 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Jou até Vacalar utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Jou para Vacalar

Para verificar o horário do autocarro de Jou para Vacalar com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Jou) e destino (Vacalar), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Jou a Vacalar?

    O caminho mais rápido leva 569 minutos, ao usar Autocarro linha IR002, Autocarro linha IR004, Autocarro linha 3913.

  • Há um autocarro direto entre Jou e Vacalar em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 9 hr 29 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Jou a Vacalar em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha IR002 autocarro vai da estação Serapicos (Cruzamento) perto de Jou para a estação Chaves (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Chaves (Terminal) perto de Vacalar em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Jou a Vacalar em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Jou e Vacalar em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 9 hr 29 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Jou para chegar a Vacalar em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarroIR002 na Serapicos (Cruzamento) stop perto de Jou em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Jou e Vacalar em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Chaves (Terminal) stop, que está mais próximo de Vacalar em Porto, Braga e Vila Real.