Ir para o conteúdo principal

Como ir de Ervededo para Vale de Asnes por autocarro?

De Ervededo para Vale de Asnes por autocarro

Para ir de Ervededo até Vale de Asnes em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro IM010 desde a estação São Caetano (Cruzamento) até à estação Chaves (Terminal). De seguida, deverá mudar para IR001 autocarro e finalmente apanhe o autocarro C-6017 desde a estação Mirandela (Terminal) até à estação Vale de Asnes. The total trip duration for this route is approximately 5 hr 56 min.

356min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - IM010IM010
Autocarro - IR001IR001
Autocarro - C-6017C-6017
Parte de São Caetano (Cruzamento)

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    São Caetano (Cruzamento)
    20 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - IM010IM010
    Espere por autocarro
    IM010
    Chaves (Terminal)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Chaves (Terminal)
    Paragem Provisoria
    33 min
  • 4
    Autocarro - IR001IR001
    Espere por autocarro
    IR001
    Mirandela (Terminal)
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Mirandela (Terminal)
    100 min
  • 6
    Autocarro - C-6017C-6017
    Espere por autocarro
    C-6017
    Vale de Asnes
  • 7
    Conduza até à estação de(o) autocarro Vale de Asnes
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Vale de Asnes
    22 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Ervededo para Vale de Asnes

A distância entre Ervededo - Porto, Braga e Vila Real e Vale de Asnes - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 94.99 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 356 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Ervededo até Vale de Asnes utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Estações de transportes públicos perto de Ervededo

Ervededo está localizado em Ervededo, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é São Caetano (Cruzamento).

Autocarro estações perto de Ervededo:

  • São Caetano (Cruzamento)

Estações de transportes públicos perto de Vale de Asnes, Porto, Braga e Vila Real

Vale de Asnes está localizado em Vale de Asnes, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Vale de Asnes.

Autocarro estações perto de Vale de Asnes:

  • Vale de Asnes

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Ervededo a Vale de Asnes?

    O caminho mais rápido leva 356 minutos, ao usar Autocarro linha IM010, Autocarro linha IR001, Autocarro linha C-6017.

  • Há um autocarro direto entre Ervededo e Vale de Asnes em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 5 hr 56 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Ervededo a Vale de Asnes em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha IM010 autocarro vai da estação São Caetano (Cruzamento) perto de Ervededo para a estação Chaves (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Chaves (Terminal) perto de Vale de Asnes em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Ervededo a Vale de Asnes em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Ervededo e Vale de Asnes em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 5 hr 56 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Ervededo para chegar a Vale de Asnes em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarroIM010 na São Caetano (Cruzamento) stop perto de Ervededo em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Ervededo e Vale de Asnes em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Chaves (Terminal) stop, que está mais próximo de Vale de Asnes em Porto, Braga e Vila Real.