Ir para o conteúdo principal

Como ir de Infante D Henrique II para Vale de Cambra por autocarro e comboio?

Horário de autocarro de Infante D Henrique II para Vale de Cambra

O autocarro 24 de Infante D Henrique II para Vale de Cambra circula das 06:44 às 07:25, com partidas a cada 40 min. A viagem demora cerca de 2 hr 57 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Infante D Henrique II para Vale de Cambra por autocarro e comboio

Para ir de Infante D Henrique II até Vale de Cambra em Vila Chã, Codal e Vila Cova de Perrinho, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 24 desde a estação Lage I até à estação Rotunda Estação II. De seguida, deverá mudar para LINHA DE BRAGA comboio e finalmente apanhe o autocarro 1223 desde a estação Parque das Camélias (Terminal) até à estação Vale de Cambra (CCT). The total trip duration for this route is approximately 2 hr 57 min. O horário do autocarro e comboio de Infante D Henrique II pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Vale de Cambra na app Moovit.

177min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 2424
Comboio - LINHA DE BRAGALINHA DE BRAGA
Autocarro - 12231223
Andar para Vale de Cambra
Parte de Lage I

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Lage I
    360 m • 5 min
  • 2
    Autocarro - 2424
    Espere por autocarro
    24
    Alegrete
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Rotunda Estação II
    23 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Braga
    10 m • 1 min
  • 5
    Comboio - LINHA DE BRAGALINHA DE BRAGA
    Espere por comboio
    LINHA DE BRAGA
    Porto Sao Bento
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Porto - São Bento
    56 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Parque das Camélias (Terminal)
    Paragem prt:11 | prt:186 | prt_3760
    390 m • 5 min
  • 8
    Autocarro - 12231223
    Espere por autocarro
    1223
    O. Azeméis (Centro) (via V. Cambra pela A32)
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Vale de Cambra (CCT)
    46 min
  • 10
    Andar para Vale de Cambra
    Andar para
    Vale de Cambra
    Avenida Camilo Tavares de Matos
    500 m • 7 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Infante D Henrique II para Vale de Cambra

A distância entre Infante D Henrique II - Vila Chã, Codal e Vila Cova de Perrinho e Vale de Cambra - Vila Chã, Codal e Vila Cova de Perrinho é de aproximadamente 114.2 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 177 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Infante D Henrique II até Vale de Cambra utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Vila Chã, Codal e Vila Cova de Perrinho pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Comboio de Infante D Henrique II para Vale de Cambra

Para verificar o horário do autocarro e comboio de Infante D Henrique II para Vale de Cambra com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Infante D Henrique II) e destino (Vale de Cambra), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Infante D Henrique II a Vale de Cambra?

    O caminho mais rápido leva 177 minutos, ao usar Autocarro linha 24, Comboio linha LINHA DE BRAGA, Autocarro linha 1223.

  • Há um autocarro direto entre Infante D Henrique II e Vale de Cambra?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 2 hr 57 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Infante D Henrique II a Vale de Cambra?

    A linha 24 autocarro vai da estação Lage I perto de Infante D Henrique II em Braga para a estação Rotunda Estação II. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Rotunda Estação II perto de Vale de Cambra em Vila Chã, Codal e Vila Cova de Perrinho.

  • Quanto tempo leva para viajar de Infante D Henrique II para Vale de Cambra de autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre Infante D Henrique II em Braga e Vale de Cambra em Vila Chã, Codal e Vila Cova de Perrinho por autocarro e comboio é de cerca de 2 hr 57 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Infante D Henrique II para chegar a Vale de Cambra?

    Apanhe o autocarro24 na Lage I stop perto de Infante D Henrique II em Braga.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Infante D Henrique II e Vale de Cambra?

    Saia do autocarro em Rotunda Estação II stop, que está mais próximo de Vale de Cambra em Vila Chã, Codal e Vila Cova de Perrinho.