Ir para o conteúdo principal

Como ir de Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica) para Vialonga por autocarro?

De Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica) para Vialonga por autocarro

Para ir de Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica) até Vialonga em Vila Franca De Xira, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 4546 desde a estação Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica) até à estação Interface de Transportes de Setúbal P6. De seguida, deverá mudar para 4720 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 2794 desde a estação Pç. José Queirós até à estação R José Nogueira Vaz 88. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 31 min. O horário do autocarro de Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Vialonga na app Moovit.

91min
Autocarro - 45464546
Autocarro - 47204720
Autocarro - 27942794
Andar para Vialonga
Parte de Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica)

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica)
  • 2
    Autocarro - 45464546
    Espere por autocarro
    4546
    Setúbal (ITS)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Interface de Transportes de Setúbal P6
    Paragem 162006
    2 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Interface de Transportes de Setúbal P1
    Paragem 162001
    20 m • 1 min
  • 5
    Autocarro - 47204720
    Espere por autocarro
    4720
    Lisboa (Oriente)
  • 6
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Pç. José Queirós
    Paragem 7811/060005
    37 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Pç. José Queirós
    Paragem 360219
    140 m • 2 min
  • 8
    Autocarro - 27942794
    Espere por autocarro
    2794
    Forte da Casa
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    R José Nogueira Vaz 88
    Paragem 180663
    25 min
  • 10
    Andar para Vialonga
    Andar para
    Vialonga
    Largo da República
    1.37 km • 18 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Lisboa.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica) para Vialonga

A distância entre Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica) - Vila Franca De Xira e Vialonga - Vila Franca De Xira é de aproximadamente 59.25 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 91 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica) até Vialonga utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Vila Franca De Xira pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica) para Vialonga

Para verificar o horário do autocarro de Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica) para Vialonga com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica)) e destino (Vialonga), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica) a Vialonga?

    O caminho mais rápido leva 91 minutos, ao usar Autocarro linha 4546, Autocarro linha 4720, Autocarro linha 2794.

  • Há um autocarro direto entre Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica) e Vialonga?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 31 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica) a Vialonga?

    A linha 4546 autocarro vai da estação Interface de Transportes de Setúbal P6 perto de Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica) em Setúbal para a estação Interface de Transportes de Setúbal P1. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Interface de Transportes de Setúbal P1 perto de Vialonga em Vila Franca De Xira.

  • Quanto tempo leva para viajar de Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica) para Vialonga de autocarro?

    O tempo total de viagem entre Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica) em Setúbal e Vialonga em Vila Franca De Xira por autocarro é de cerca de 1 hr 31 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica) para chegar a Vialonga?

    Apanhe o autocarro4546 na Interface de Transportes de Setúbal P6 stop perto de Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica) em Setúbal.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Avenida Dom João II 22 (Frente Escola Básica) e Vialonga?

    Saia do autocarro em Interface de Transportes de Setúbal P1 stop, que está mais próximo de Vialonga em Vila Franca De Xira.