APPACDM Cabedelo stop - Sexta-feira horário
| Linha | Direção | Tempo |
|---|---|---|
| 10 | Darque | 07:00 |
| 10 | Viana do Castelo (Terminal) | 07:45 |
| 10 | Darque | 08:30 |
| 10 | Viana do Castelo (Terminal) | 09:17 |
| 10 | Darque | 11:45 |
| 10 | Viana do Castelo (Terminal) | 12:32 |
| 10 | Darque | 16:10 |
| 10 | Viana do Castelo (Terminal) | 16:57 |
| 10 | Darque | 17:45 |
| 10 | Viana do Castelo (Terminal) | 18:30 |
| 10 | Darque | 20:30 |
| 10 | Viana do Castelo (Terminal) | 21:15 |
| 10 | Darque | 22:00 |
Indicações para APPACDM Cabedelo stop (Darque) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de APPACDM Cabedelo
Autocarro: 10, 1010, 120, 13, AEROBUS ALTO MINHO.
Comboio: IR, R, IC.
Funicular: FUNICULAR.
Como chegar a APPACDM Cabedelo stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar a APPACDM Cabedelo stop de comboio?
Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de APPACDM Cabedelo stop in Darque
- Porto Mar, 6 min a caminhar,
Funicular estações perto de APPACDM Cabedelo estação in Darque
- Avenida 25 de Abril, 22 min a caminhar,
Comboio estações perto de APPACDM Cabedelo estação in Darque
- Viana Do Castelo, 24 min a caminhar,
Linhas Autocarro para APPACDM Cabedelo stop em Darque
- 10, Darque,
Quais são as estações mais perto de APPACDM Cabedelo?
As estações perto de APPACDM Cabedelo são:
- A(o) Porto Mar está a 380 metros de distância, 6 min de caminhada.
- A(o) Avenida 25 de Abril está a 1675 metros de distância, 22 min de caminhada.
- A(o) Viana Do Castelo está a 1858 metros de distância, 24 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de APPACDM Cabedelo?
Estas linhas de autocarro param perto de APPACDM Cabedelo: 10, 1010, 120, 13, AEROBUS ALTO MINHO.
Quais são as linhas de comboio que param perto de APPACDM Cabedelo?
Estas linhas de comboio param perto de APPACDM Cabedelo: IR, R.
Qual é a estação comboio mais próximo de APPACDM Cabedelo em Darque?
A comboio estação mais próxima de APPACDM Cabedelo em Darque é Viana Do Castelo. Fica a 24 min a pé.
Qual é a estação autocarro mais próximo de APPACDM Cabedelo em Darque?
A autocarro estação mais próxima de APPACDM Cabedelo em Darque é Porto Mar. Fica a 6 min a pé.
Qual é a estação funicular mais próximo de APPACDM Cabedelo em Darque?
A funicular estação mais próxima de APPACDM Cabedelo em Darque é Avenida 25 de Abril. Fica a 22 min a pé.
Ver APPACDM Cabedelo stop, Darque, no mapa
Trânsito público para APPACDM Cabedelo stop em Darque
Procura direções para APPACDM Cabedelo em Darque, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Comboio e que passam por APPACDM Cabedelo.
Está à procura das paragens mais próximas de APPACDM Cabedelo? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Porto Mar; Avenida 25 de Abril; Viana Do Castelo.
Autocarro: 10, 1010, 120, 13, AEROBUS ALTO MINHO.Comboio: IR, R, IC.Funicular: FUNICULAR.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para APPACDM Cabedelo, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Darque confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
A primeira linha para esta stop é 10, às 07:00, e a última linha é 10 às 22:00.
Esta stop serve as linhas da TuViana
- Porto Mar
Autocarro stop perto de APPACDM Cabedelo stop
- Avenida 25 de Abril
Funicular estação perto de APPACDM Cabedelo estação
- Viana Do Castelo
Comboio estação perto de APPACDM Cabedelo estação
- Valongo,
- Gondivai (Sul),
- Câmara Municipal,
- Escola EB23 João Afonso,
- Silvares (São Martinho),
- Azurva (Pontão A17) B,
- Igualada,
- Alto da Vitória | Av. D. Afonso Henriques,
- Fonte Santa,
- Parque Ind Sobreposta Ii,
- Lameira (Cz.),
- Cidade Porto Iii,
- Matosinhos (Igreja),
- Elevador Guindais,
- Universidade (Escola Velha),
- Igreja Ii (Figueiredo),
- Escola Dr. Nuno Simões,
- Nova Arcada,
- Rot. Cuteleiros,
- Santo Adrião ( Alberto Sampaio)
Estações de transportes públicos populares em Darque
Passeie por Darque utilizando os transportes públicos!
Viajar por Darque nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Darque.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Darque utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Darque ou como pagar transportes públicos em Darque? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Darque? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Darque com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso e António Atalaia