Cardeal 2 stop - Quarta-feira horário
| Linha | Direção | Tempo |
|---|---|---|
| 1007 | Arouca (CCT) (via Carregosa) | 07:18 |
| 1007 | Arouca (CCT) (via Carregosa) | 07:48 |
| 1007 | Arouca (CCT) (via Carregosa) | 10:18 |
| 1007 | Arouca (CCT) (via Carregosa) | 11:18 |
| 1007 | Arouca (CCT) (via Carregosa) | 12:18 |
| 1007 | Arouca (CCT) (via Carregosa) | 13:18 |
| 1007 | Arouca (CCT) (via Carregosa) | 15:18 |
| 1007 | Arouca (CCT) (via Carregosa) | 16:18 |
| 1007 | Arouca (CCT) (via Carregosa) | 17:18 |
| 1007 | Arouca (CCT) (via Carregosa) | 19:18 |
| 1007 | Arouca (CCT) (via Carregosa) | 20:18 |
Indicações para Cardeal 2 stop (Carregosa) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Cardeal 2
Autocarro: 1007, 1215, 1218, 1210, 1211.
Como chegar a Cardeal 2 stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Cardeal 2 stop in Carregosa
- Costeira, 10 min a caminhar,
- Carregosa (Igreja), 13 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Cardeal 2 stop em Carregosa
- 1210, O. Azeméis (Esc. Soares Basto),
- 1211, O. Azeméis (Esc. da Carregosa),
- 1229, EB2/3 de Carregosa,
- 1229, Fajões (Escola),
- 1006, Arouca (Mosteirô) (via Cesar),
- 1007, S. João da Madeira (CCT) (via Carregosa),
- 1226, O. Azeméis (Escola Carregosa),
Quais são as estações mais perto de Cardeal 2?
As estações perto de Cardeal 2 são:
- A(o) Costeira está a 747 metros de distância, 10 min de caminhada.
- A(o) Carregosa (Igreja) está a 970 metros de distância, 13 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Cardeal 2?
Estas linhas de autocarro param perto de Cardeal 2: 1007, 1215, 1218.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Cardeal 2 em Carregosa?
A autocarro estação mais próxima de Cardeal 2 em Carregosa é Costeira. Fica a 10 min a pé.
Ver Cardeal 2 stop, Carregosa, no mapa
Trânsito público para Cardeal 2 stop em Carregosa
Procura direções para Cardeal 2 em Carregosa, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro e que passam por Cardeal 2.
Está à procura das paragens mais próximas de Cardeal 2? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Costeira; Carregosa (Igreja).
Autocarro: 1007, 1215, 1218, 1210, 1211, 1229, 1229, 1006, 1226.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Cardeal 2, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Carregosa confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
A primeira linha para esta stop é 1007, às 07:18, e a última linha é 1007 às 20:18.
Esta stop serve as linhas da UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto
- Costeira,
- Carregosa (Igreja)
Autocarro paragens perto de Cardeal 2 stop
- Victor Sá I,
- Abambres,
- João de Deus,
- Caldas (Alegrete),
- Trigais,
- Casas Novas (Cruzamento Galegos),
- Arada (Olho Marinho) - A,
- Paradela,
- Bico da Gândara A,
- Fábrica Ii (Serração),
- Lugar do Boque,
- Cortegaça (SICOR 1) - A,
- Boavista I,
- Amorosa,
- R. 31 de Janeiro / Laranjeiras A,
- Espaço Guimarães (Entrada),
- Arquinho,
- Casa das Framboesas,
- Mourão,
- Fábrica ASA
Estações de transportes públicos populares em Carregosa
Passeie por Carregosa utilizando os transportes públicos!
Viajar por Carregosa nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Carregosa.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Carregosa utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Carregosa ou como pagar transportes públicos em Carregosa? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Carregosa? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Carregosa com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, Metro do Porto - Metrobus, CP - Comboios de Portugal, STCP, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev e Câmara Municipal de Santo Tirso