Esc.Prof.Valongo stop - Sábado horário
| Linha | Direção | Tempo |
|---|---|---|
| 7003 | Esc.Prof.Valongo | 07:05 |
| 7003 | Codiceira | 08:11 |
| 7006 | Valongo (Biblioteca) (via Estádio do Sobrado) | 09:10 |
| 7006 | Sobrado de Cima (via Estádio do Sobrado) | 10:10 |
| 7003 | Codiceira | 14:01 |
| 7006 | Valongo (Biblioteca) (via Estádio do Sobrado) | 16:40 |
| 7006 | Sobrado de Cima (via Estádio do Sobrado) | 17:40 |
| 7006 | Valongo (Biblioteca) (via Estádio do Sobrado) | 18:10 |
| 7006 | Sobrado de Cima (via Estádio do Sobrado) | 19:10 |
Indicações para Esc.Prof.Valongo stop (Campo e Sobrado) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Esc.Prof.Valongo
Autocarro: 7006, 7003, 7003, 7003, 7003.
Comboio: LINHA DO MARCO, LINHA DO MARCO, R.
Como chegar a Esc.Prof.Valongo stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Esc.Prof.Valongo stop in Campo e Sobrado
- Esc.Prof.Valongo, 13 min a caminhar,
- E. B. 1 Sobrado, 15 min a caminhar,
- Lamas, 20 min a caminhar,
- Cruz. Dr. Fernando Melo, 21 min a caminhar,
Comboio estações perto de Esc.Prof.Valongo estação in Campo e Sobrado
- Suzão, 32 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Esc.Prof.Valongo stop em Campo e Sobrado
- 7003, Esc.Prof.Valongo - Valongo (Câmara),
- 7003, Codiceira - Quinta da Lousa,
- 7003, Esc.Prof.Valongo - Quinta da Lousa,
- 7006, Sobrado de Cima (via Estádio do Sobrado),
- 7003, Sobrado de Cima - Quinta da Lousa,
- 7008, Sobrado de Cima - Polo Universitário,
- 7008, Lordelo (Igreja) - Polo Universitário (pela A4),
- 7014, Sobrado de Cima - Ermesinde (Estação) (via Valongo),
- 7309, Sobrado de Cima - Susão (Estação),
- 7309, Paços de Ferreira (Centro) - Susão (Estação) (via Seroa e Lordelo),
- 7333, Paços de Ferreira (Centro) - Susão (Estação) (via Lordelo),
- 7004, Sobrado (Ponte Açude) (via Formiga / Santa Rita),
- 7004, Valongo (Câmara),
Quais são as estações mais perto de Esc.Prof.Valongo?
As estações perto de Esc.Prof.Valongo são:
- A(o) Esc.Prof.Valongo está a 1022 metros de distância, 13 min de caminhada.
- A(o) E. B. 1 Sobrado está a 1104 metros de distância, 15 min de caminhada.
- A(o) Lamas está a 1515 metros de distância, 20 min de caminhada.
- A(o) Cruz. Dr. Fernando Melo está a 1627 metros de distância, 21 min de caminhada.
- A(o) Suzão está a 2398 metros de distância, 32 min de caminhada.
Que linha autocarro para perto de Esc.Prof.Valongo?
7006 (Sobrado de Cima (via Estádio do Sobrado))
Qual é a estação autocarro mais próximo de Esc.Prof.Valongo em Campo e Sobrado?
A autocarro estação mais próxima de Esc.Prof.Valongo em Campo e Sobrado é Esc.Prof.Valongo. Fica a 13 min a pé.
Ver Esc.Prof.Valongo stop, Campo e Sobrado, no mapa
Trânsito público para Esc.Prof.Valongo stop em Campo e Sobrado
Procura direções para Esc.Prof.Valongo em Campo e Sobrado, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro e que passam por Esc.Prof.Valongo.
Está à procura das paragens mais próximas de Esc.Prof.Valongo? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Esc.Prof.Valongo; E. B. 1 Sobrado; Lamas; Cruz. Dr. Fernando Melo; Suzão.
Autocarro: 7006, 7003, 7003, 7003, 7003, 7008, 7008, 7014, 7309, 7004, 7004.Comboio: LINHA DO MARCO, LINHA DO MARCO, R.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Esc.Prof.Valongo, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Campo e Sobrado confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
A primeira linha para esta stop é 7003, às 07:05, e a última linha é 7006 às 19:10.
Esta stop serve as linhas da UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto
- Esc.Prof.Valongo,
- E. B. 1 Sobrado,
- Lamas,
- Cruz. Dr. Fernando Melo
Autocarro paragens perto de Esc.Prof.Valongo stop
- Suzão
Comboio estação perto de Esc.Prof.Valongo estação
- Cristo Rei,
- R. Fontainhas / Serv. Urb. CMA A,
- Vila Nova Foz Côa,
- Barreiros,
- Fujacal I,
- Hospital de Santo António,
- Pateiras,
- Corga,
- Casais Novos,
- Sra.Hora (Metro),
- Miragaia,
- Alfândega,
- Batalha-Guindais,
- Central,
- Rio Tinto (Estação),
- S Martinho (Viaduto),
- Felgueiras (Escola Básica),
- Jardim Botânico,
- General Torres,
- Constituição
Estações de transportes públicos populares em Campo e Sobrado
Passeie por Campo e Sobrado utilizando os transportes públicos!
Viajar por Campo e Sobrado nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Campo e Sobrado.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Campo e Sobrado utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Campo e Sobrado ou como pagar transportes públicos em Campo e Sobrado? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Campo e Sobrado? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Campo e Sobrado com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso e António Atalaia