Leça (Igreja) stop - Domingo horário
Linha | Direção | Tempo |
---|---|---|
5002 | Leça (Zona Comercial) | 07:54 |
5002 | Leça (Zona Comercial) | 09:09 |
5002 | Leça (Zona Comercial) | 10:26 |
5002 | Leça (Zona Comercial) | 11:41 |
5002 | Leça (Zona Comercial) | 12:58 |
5002 | Leça (Zona Comercial) | 14:18 |
5002 | Leça (Zona Comercial) | 15:38 |
5002 | Leça (Zona Comercial) | 16:58 |
5002 | Leça (Zona Comercial) | 17:37 |
5002 | Leça (Zona Comercial) | 18:17 |
5002 | Leça (Zona Comercial) | 19:32 |
5002 | Leça (Zona Comercial) | 20:47 |
5102 | Aeroporto | 21:06 |
5102 | Aeroporto | 21:41 |
5102 | Aeroporto | 23:41 |
Indicações para Leça (Igreja) stop (Matosinhos e Leça da Palmeira) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Leça (Igreja)
Como chegar a Leça (Igreja) stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar a Leça (Igreja) stop de metro?
Clique na rota de metro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Leça (Igreja) stop in Matosinhos e Leça da Palmeira
- Leça (Igreja), 2 min a caminhar,
- Igreja de Leça, 2 min a caminhar,
Metro estações perto de Leça (Igreja) estação in Matosinhos e Leça da Palmeira
- Mercado, 21 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Leça (Igreja) stop em Matosinhos e Leça da Palmeira
- 5003, Estádio do Dragão,
- 5012, Freixieiro,
- 5013, Guifões,
- 5014, Perafita,
- 5016, Paiço,
- 5018, Senhora da Hora (Metro),
- 5101, Cabanelas,
- 5103, MAR Shopping,
- 5001, Sete Bicas (Metro),
- 507, MAR Shopping,
- 5002, Leça (Zona Comercial),
- 5017, Estádio do Dragão,
- 5102, Padrão da Légua,
Quais são as estações mais perto de Leça (Igreja)?
As estações perto de Leça (Igreja) são:
- A(o) Leça (Igreja) está a 108 metros de distância, 2 min de caminhada.
- A(o) Igreja de Leça está a 116 metros de distância, 2 min de caminhada.
- A(o) Mercado está a 1647 metros de distância, 21 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Leça (Igreja)?
Estas linhas de autocarro param perto de Leça (Igreja): 5001, 5002, 5003, 5013, 5016, 507.
Que linha metro para perto de Leça (Igreja)?
A (Senhor de Matosinhos)
Qual é a estação metro mais próximo de Leça (Igreja) em Matosinhos e Leça da Palmeira?
A metro estação mais próxima de Leça (Igreja) em Matosinhos e Leça da Palmeira é Mercado. Fica a 21 min a pé.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Leça (Igreja) em Matosinhos e Leça da Palmeira?
O autocarro mais próximo estações mais próximas de Leça (Igreja) em Matosinhos e Leça da Palmeira são Leça (Igreja) e Igreja de Leça. A mais próxima fica a 2 min a pé.
Ver Leça (Igreja) stop, Matosinhos e Leça da Palmeira, no mapa
Trânsito público para Leça (Igreja) stop (ID: mat:755) em Matosinhos e Leça da Palmeira
Procura direções para Leça (Igreja) em Matosinhos e Leça da Palmeira, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Metro e que passam por Leça (Igreja).
Está à procura das paragens mais próximas de Leça (Igreja)? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Leça (Igreja); Igreja de Leça; Mercado.
Autocarro: 5001, 5002, 5003, 5013, 5016, 507, 5012, 5014, 5017, 5102.Metro: A.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Leça (Igreja), e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Matosinhos e Leça da Palmeira confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Leça (Igreja) O código da stop é mat:755
A primeira linha para esta stop é 5002, às 07:54, e a última linha é 5102 às 23:41.
Esta stop serve as linhas da UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto
Metro estação perto de Leça (Igreja) estação
Estações de transportes públicos populares em Matosinhos e Leça da Palmeira
Passeie por Matosinhos e Leça da Palmeira utilizando os transportes públicos!
Viajar por Matosinhos e Leça da Palmeira nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Matosinhos e Leça da Palmeira.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Matosinhos e Leça da Palmeira utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Matosinhos e Leça da Palmeira ou como pagar transportes públicos em Matosinhos e Leça da Palmeira? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Matosinhos e Leça da Palmeira? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Matosinhos e Leça da Palmeira com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Getbus - Aerobus, UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Auto Viação Pacense, Auto Viação Landim, Câmara Municipal de Santo Tirso e RodoAmarante