Lousada (Igreja) stop - Quinta-feira horário
Linha | Direção | Tempo |
---|---|---|
1083 | Polo Universitário (via A42) | 06:15 |
1083 | Polo Universitário (via A42) | 06:30 |
1083 | Polo Universitário (via A42) | 06:45 |
1083 | Polo Universitário (via A42) | 07:05 |
1083 | Polo Universitário (via A42) | 07:25 |
1083 | Polo Universitário (via A42) | 07:45 |
1004 | Polo Universitário (via Alfena) | 07:50 |
1083 | Felgueiras (Terminal) (via A42) | 08:19 |
1083 | Polo Universitário (via A42) | 08:20 |
1083 | Polo Universitário (via A42) | 08:45 |
1083 | Lousada (Centro) (via A42) | 09:14 |
1006 | Felgueiras (Terminal) (via Paredes) | 09:27 |
1083 | Polo Universitário (via A42) | 09:35 |
1083 | Felgueiras (Terminal) (via A42) | 09:39 |
1083 | Polo Universitário (via A42) | 10:25 |
1083 | Felgueiras (Terminal) (via A42) | 10:44 |
2024 | Figueiró (Cruzamento) | 10:51 |
1083 | Polo Universitário (via A42) | 11:45 |
1004 | Felgueiras (Terminal) (via Alfena) | 11:55 |
1083 | Felgueiras (Terminal) (via A42) | 12:24 |
1083 | Polo Universitário (via A42) | 12:25 |
7321 | Lousada (Centro) | 12:32 |
1083 | Lousada (Centro) (via A42) | 12:54 |
1083 | Polo Universitário (via A42) | 12:55 |
1083 | Felgueiras (Terminal) (via A42) | 13:24 |
Indicações para Lousada (Igreja) stop (Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Lousada (Igreja)
Como chegar a Lousada (Igreja) stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Lousada (Igreja) stop in Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga
- Lousada (Igreja Matriz) | Bomberos Voluntários (Lousada), 2 min a caminhar,
- Lousada (Bombeiros Voluntários), 3 min a caminhar,
- Praça das Pocinhas, 4 min a caminhar,
- Lousada (Câmara), 6 min a caminhar,
Comboio estações perto de Lousada (Igreja) estação in Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga
- Meinedo, 62 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Lousada (Igreja) stop em Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga
- 1004, Felgueiras (Terminal) (via Alfena),
- 1083, Felgueiras (Terminal) (via A42),
- 7321, Lousada (Centro),
- 1006, Felgueiras (Terminal) (via Paredes),
- 2024, Figueiró (Cruzamento),
- 149, Caíde de Rei,
- C-2042, Felgueiras (Escola Básica),
- C-2043, Pólo Universitário,
- C-2047, LOUSADA,
- C-20115, FELGUEIRAS,
- 6613, Polo Universitário (via Alfena),
- 4, Penafiel,
Quais são as estações mais perto de Lousada (Igreja)?
As estações perto de Lousada (Igreja) são:
- A(o) Lousada (Igreja Matriz) | Bomberos Voluntários (Lousada) está a 85 metros de distância, 2 min de caminhada.
- A(o) Lousada (Bombeiros Voluntários) está a 201 metros de distância, 3 min de caminhada.
- A(o) Praça das Pocinhas está a 228 metros de distância, 4 min de caminhada.
- A(o) Lousada (Câmara) está a 392 metros de distância, 6 min de caminhada.
- A(o) Meinedo está a 4854 metros de distância, 62 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Lousada (Igreja)?
Estas linhas de autocarro param perto de Lousada (Igreja): 1006, 1083, C-20115, C-2043.
Qual é a stop autocarro mais próximo de Lousada (Igreja) em Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga?
A autocarro stop mais próxima de Lousada (Igreja) em Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga é Lousada (Igreja Matriz) | Bomberos Voluntários (Lousada). Fica a 2 min a pé.
Ver Lousada (Igreja) stop, Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga, no mapa
Trânsito público para Lousada (Igreja) stop (ID: lou:17) em Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga
Procura direções para Lousada (Igreja) em Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Comboio e que passam por Lousada (Igreja).
Está à procura das paragens mais próximas de Lousada (Igreja)? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Lousada (Igreja Matriz) | Bomberos Voluntários (Lousada); Lousada (Bombeiros Voluntários); Praça das Pocinhas; Lousada (Câmara); Meinedo.
Autocarro: 1006, 1083, C-20115, C-2043, 1004, 7321, 149, C-2042, C-2047, 2024, 6613, 4.Comboio: LINHA DO MARCO.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Lousada (Igreja), e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
Lousada (Igreja) O código da stop é lou:17
A primeira linha para esta stop é 1083, às 06:15, e a última linha é 1083 às 20:59.
Rua de Visconde de Alentém, Lousada, Portugal
Esta stop serve as linhas da UNIR - Mobilidade da Área Metropolitana do Porto, Auto Viação Landim, Valpibus e Auto Viação Pacense

Autocarro paragens perto de Lousada (Igreja) stop
Comboio estação perto de Lousada (Igreja) estação
Estações de transportes públicos populares em Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga
Passeie por Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga utilizando os transportes públicos!
Viajar por Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga ou como pagar transportes públicos em Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Auto Viação do Tâmega, Auto Viação Landim, Urb - Urbanos de Vila Real, TUB - Transportes Urbanos de Braga, RODONORTE, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Move Chaves, Getbus - Aerobus, Valpibus, Metro do Porto, Transdev, MUV - Mobilidade Urbana de Viseu, Rodonorte - Amarante, Câmara Municipal de Gondomar e Auto Viação Feirense