Marinhos stop - Sexta-feira horário
Linha | Direção | Tempo |
---|---|---|
L04 | Santa Cristina (via Ermida) | 07:20 |
L04 | Santa Cristina (via Ermida) | 08:50 |
L04 | Santa Cristina (via Escolas e Ermida) | 13:05 |
L04 | Santa Cristina (via Ermida) | 14:50 |
L04 | Santa Cristina (via Escolas e Ermida) | 18:05 |
L04 | Santa Cristina (via Escolas e Ermida) | 18:55 |
Indicações para Av. Luís Areal 1 stop (Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Av. Luís Areal 1
Como chegar a Av. Luís Areal 1 stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Av. Luís Areal 1 stop in Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
- Aldea. Bosque, 1 min a caminhar,
- A. Figueiredo 4, 4 min a caminhar,
- Zona Empresarial da Ermida, 10 min a caminhar,
Comboio estações perto de Av. Luís Areal 1 estação in Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
- Santo Tirso, 22 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Av. Luís Areal 1 stop em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
- L04, Santa Cristina (via Escolas e Ermida),
- 6608, Guimarei,
- L01, Santo Tirso (Estação),
Quais são as estações mais perto de Av. Luís Areal 1?
As estações perto de Av. Luís Areal 1 são:
- A(o) Aldea. Bosque está a 50 metros de distância, 1 min de caminhada.
- A(o) A. Figueiredo 4 está a 282 metros de distância, 4 min de caminhada.
- A(o) Zona Empresarial da Ermida está a 712 metros de distância, 10 min de caminhada.
- A(o) Santo Tirso está a 1652 metros de distância, 22 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Av. Luís Areal 1?
Estas linhas de autocarro param perto de Av. Luís Areal 1: 6306, 6603, 6604, L01, L04.
Qual é a estação comboio mais próximo de Av. Luís Areal 1 em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães?
A comboio estação mais próxima de Av. Luís Areal 1 em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães é Santo Tirso. Fica a 22 min a pé.
Qual é a stop autocarro mais próximo de Av. Luís Areal 1 em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães?
A autocarro stop mais próxima de Av. Luís Areal 1 em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães é Aldea. Bosque. Fica a 1 min a pé.
Ver Av. Luís Areal 1 stop, Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães, no mapa
Trânsito público para Marinhos stop em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
Procura direções para Av. Luís Areal 1 em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Comboio e que passam por Av. Luís Areal 1.
Está à procura das paragens mais próximas de Av. Luís Areal 1? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Aldea. Bosque; A. Figueiredo 4; Zona Empresarial da Ermida; Santo Tirso.
Autocarro: 6306, 6603, 6604, L01, L04, 6608.Comboio: IC, LINHA DE GUIMARAES.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Av. Luís Areal 1, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
A primeira linha para esta stop é L04, às 07:20, e a última linha é L04 às 18:55.
Esta stop serve as linhas da Câmara Municipal de Santo Tirso
Trajetos populares a partir de Av. Luís Areal 1 stop, Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
- Para Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do PortoPara Universidade do Minho - CongregadosPara Faculdade de Ciências da Universidade do PortoPara Antiga Faculdade De Farmácia Da Universidade Do PortoPara Universidade Portucalense Infante Dom HenriquePara Vila Nova da TelhaPara Instituto Superior de Engenharia do PortoPara Faculdade de Economia da Universidade do PortoPara Instituto Superior de Contabilidade e Administração do PortoPara Matosinhos
Autocarro paragens perto de Av. Luís Areal 1 stop
Comboio estação perto de Av. Luís Areal 1 estação
Estações de transportes públicos populares em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
Passeie por Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães utilizando os transportes públicos!
Viajar por Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães ou como pagar transportes públicos em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Auto Viação do Tâmega, Auto Viação Landim, Urb - Urbanos de Vila Real, TUB - Transportes Urbanos de Braga, RODONORTE, STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto, Move Chaves, Getbus - Aerobus, Valpibus, Metro do Porto, Transdev, MUV - Mobilidade Urbana de Viseu, Rodonorte - Amarante, Câmara Municipal de Gondomar e Auto Viação Feirense