Moalde stop

Planeia uma viagem de transportes públicos e vê os horários atualizados

Moalde stop - Quarta-feira horário

LinhaDireçãoTempo
604Hosp. S. João (metro)05:52
604Hosp. S. João (metro)06:44
705Hospital São João (Metro)06:47
604Hosp. S. João (metro)07:11
705Hospital São João (Metro)07:20
604Hosp. S. João (metro)07:41
705Hospital São João (Metro)07:50
604Hosp. S. João (metro)08:06
705Hospital São João (Metro)08:18
604Hosp. S. João (metro)08:36
705Hospital São João (Metro)08:47
604Hosp. S. João (metro)09:01
705Hospital São João (Metro)09:12
604Hosp. S. João (metro)09:25
705Hospital São João (Metro)09:34
604Hosp. S. João (metro)09:51
705Hospital São João (Metro)09:56
604Hosp. S. João (metro)10:19
705Hospital São João (Metro)10:22
604Hosp. S. João (metro)10:48
705Hospital São João (Metro)10:49
604Hosp. S. João (metro)11:18
705Hospital São João (Metro)11:26
604Hosp. S. João (metro)11:48
705Hospital São João (Metro)12:06

Indicações para Moalde stop (São Mamede de Infesta e Senhora da Hora) com transportes públicos

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Moalde

  • AutocarroAutocarro: 20550116006046305.
  • ComboioComboio: LINHA DE LEIXOES.
  • MetroMetro: D.

Como chegar a Moalde stop de autocarro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a Moalde stop de comboio?

Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a Moalde stop de metro?

Clique na rota de metro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Autocarro paragens perto de Moalde stop in São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

  • Moalde, 1 min a caminhar,
  • R. Centro, 3 min a caminhar,
  • S. M. Infesta (Igreja), 7 min a caminhar,

Comboio estações perto de Moalde estação in São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

  • Hospital São João, 2 min a caminhar,

Metro estações perto de Moalde estação in São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

  • Hospital De São João, 7 min a caminhar,

Linhas Autocarro para Moalde stop em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

  • 604, Hosp. S. João (metro),
  • 705, Valongo-continente,
  • 506, Hosp. S. João (metro),
  • 5010, MaiaShopping (via Ermesinde),
  • 5011, Valongo (Estação),
  • 5104, Valongo (Estação) (via Ermesinde),
  • 6011, Vilar da Luz (via Esc. S. Romão),
  • 6011, Vilar da Luz,
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de Moalde?

    As estações perto de Moalde são:

    • A(o) Moalde está a 25 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • A(o) Hospital São João está a 76 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • A(o) R. Centro está a 198 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • A(o) S. M. Infesta (Igreja) está a 484 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • A(o) Hospital De São João está a 529 metros de distância, 7 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de Moalde?

    Estas linhas de autocarro param perto de Moalde: 205, 5011, 600, 604, 6305, 705.

  • Que linha comboio para perto de Moalde?

    LINHA DE LEIXOES (Leca Do Balio)

  • Que linha metro para perto de Moalde?

    D (Hospital São João)

  • Qual é a estação metro mais próximo de Moalde em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora?

    A metro estação mais próxima de Moalde em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora é Hospital De São João. Fica a 7 min a pé.

  • Qual é a estação comboio mais próximo de Moalde em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora?

    A comboio estação mais próxima de Moalde em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora é Hospital São João. Fica a 2 min a pé.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de Moalde em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora?

    A autocarro estação mais próxima de Moalde em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora é Moalde. Fica a 1 min a pé.

Ver Moalde stop, São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, no mapa

Trânsito público para Moalde stop (ID: MOD2) em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

Procura direções para Moalde em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, Portugal?

Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro, Metro ou Comboio e que passam por Moalde.

Está à procura das paragens mais próximas de Moalde? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Moalde; Hospital São João; R. Centro; S. M. Infesta (Igreja); Hospital De São João.

Autocarro: 205501160060463057055065010510460116011.Comboio: LINHA DE LEIXOES.Metro: D.

Facilitamos a utilização de transportes públicos para Moalde, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do São Mamede de Infesta e Senhora da Hora confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Moalde O código da stop é MOD2

A primeira linha para esta stop é 604, às 05:52, e a última linha é 604 às 21:37.

Rua de José Coutinho, São Mamede de Infesta, Portugal

Esta stop serve as linhas da STCP - Sociedade Transportes Colectivos do Porto

Moalde, São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

Passeie por São Mamede de Infesta e Senhora da Hora utilizando os transportes públicos!

Viajar por São Mamede de Infesta e Senhora da Hora nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora.

Ao viajar para qualquer local ao redor de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora ou como pagar transportes públicos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso e António Atalaia

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a Moalde em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

linhas de metro com estações mais próximas a Moalde em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

linhas de comboio com estações mais próximas a Moalde em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

linhas de autocarro com estações mais próximas a Moalde em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora