Quinta stop - Domingo horário
| Linha | Direção | Tempo |
|---|---|---|
| 9070 | D. João II (Metro) | 06:16 |
| 9034 | Olival (Escola) | 07:51 |
| 9070 | D. João II (Metro) | 14:11 |
| 9070 | D. João II (Metro) | 15:11 |
Indicações para Quinta stop (Sandim, Olival, Lever e Crestuma) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Quinta
Autocarro: 9026, 9034, 9070, 9027, 9027.
Como chegar a Quinta stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Quinta stop in Sandim, Olival, Lever e Crestuma
- Quinta, 1 min a caminhar,
- Central do Olival, 12 min a caminhar,
- Roque, 16 min a caminhar,
- Cocheira-- Qta. Oliveiras, 17 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Quinta stop em Sandim, Olival, Lever e Crestuma
- 9034, Olival (Escola),
- 9070, Arnelas,
- 9027, Mosteirô A,
- 9027, D. João II (Metro),
- 9027, S. Miguel (Escolas),
- 9027, D. João II (Metro) (via Lever),
- 9026, Crestuma (Igreja),
- 9029, D. João II (Metro) (via Crestuma),
- 9029, Costouras Cruz.To,
- 9029, Mosteirô A,
- 9042, Vila d' Este,
- 9042, Vila D´Este 1,
Quais são as estações mais perto de Quinta?
As estações perto de Quinta são:
- A(o) stop Quinta está a 4 metros de distância, 1 min de caminhada.
- A(o) stop Central do Olival está a 872 metros de distância, 12 min de caminhada.
- A(o) stop Roque está a 1202 metros de distância, 16 min de caminhada.
- A(o) stop Cocheira-- Qta. Oliveiras está a 1278 metros de distância, 17 min de caminhada.
Que linha autocarro para perto de Quinta?
9026 (Crestuma (Igreja))
Qual é a estação autocarro mais próximo de Quinta em Sandim, Olival, Lever e Crestuma?
A autocarro estação mais próxima de Quinta em Sandim, Olival, Lever e Crestuma é Quinta. Fica a 1 min a pé.
Ver Quinta stop, Sandim, Olival, Lever e Crestuma, no mapa
Trânsito público para Quinta stop em Sandim, Olival, Lever e Crestuma
Procura direções para Quinta em Sandim, Olival, Lever e Crestuma, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro, Metro ou Comboio e que passam por Quinta.
Está à procura das paragens mais próximas de Quinta? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Quinta; Central do Olival; Roque; Cocheira-- Qta. Oliveiras.
Autocarro: 9026, 9034, 9070, 9027, 9027, 9027, 9027, 9029, 9029, 9029, 9042, 9042.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Quinta, e é por isso que mais de 1.7 mil milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Sandim, Olival, Lever e Crestuma confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
A primeira linha para esta stop é 9070, às 06:16, e a última linha é 9070 às 15:11.
Esta stop serve as linhas da UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto
- Quinta,
- Central do Olival,
- Roque,
- Cocheira-- Qta. Oliveiras
Autocarro paragens perto de Quinta stop
- Sarilhos,
- P. Industrial Sezim,
- Julião Sarmento,
- Atouguia,
- Maninhos,
- ISMAI (Metro),
- Espirito Santo I,
- Pinheiro Bicho Iii (Figueiredo),
- S. Clemente,
- Junta de Freguesia de Cacia A,
- Vaca Negra,
- Circunvalação,
- Igreja de Pevidém,
- Caldas (Alegrete),
- Universidade do Minho I,
- Arada (Olho Marinho) - A,
- Escola Bernardino Machado,
- Praça Mercado Municipal,
- Rua Guerra Junqueiro,
- São João (EN109 (Philips)) - B
Estações de transportes públicos populares em Sandim, Olival, Lever e Crestuma
Passeie por Sandim, Olival, Lever e Crestuma utilizando os transportes públicos!
Viajar por Sandim, Olival, Lever e Crestuma nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Sandim, Olival, Lever e Crestuma.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Sandim, Olival, Lever e Crestuma utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Sandim, Olival, Lever e Crestuma ou como pagar transportes públicos em Sandim, Olival, Lever e Crestuma? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Sandim, Olival, Lever e Crestuma? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Sandim, Olival, Lever e Crestuma com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, Metro do Porto - Metrobus, CP - Comboios de Portugal, STCP, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev e António Atalaia