R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz stop

Planeia uma viagem de transportes públicos e vê os horários atualizados

R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz stop - Sábado horário

LinhaDireçãoTempo
1613Agualva-Cacém (Estação)07:30
1613Agualva-Cacém (Estação)09:27
1613Agualva-Cacém (Estação)11:37
1613Agualva-Cacém (Estação)13:47
1613Agualva-Cacém (Estação)15:57
1613Agualva-Cacém (Estação)18:07
1613Agualva-Cacém (Estação)20:17

Indicações para R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz stop (Sintra) com transportes públicos

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz

  • AutocarroAutocarro: 16131618162216271639.
  • ComboioComboio: LINHA DA AZAMBUJALINHA DE SINTRAIRR.

Como chegar a R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz stop de autocarro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Autocarro paragens perto de R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz stop in Sintra

  • Av Santa Isabel 176, 2 min a caminhar,
  • R da Boavista 2, 4 min a caminhar,

Comboio estações perto de R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz estação in Sintra

  • Rio de Mouro, 5 min a caminhar,
  • Mira Sintra - Meleças, 22 min a caminhar,

Linhas Autocarro para R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz stop em Sintra

  • 1614, Abóboda - Portela Sintra (Estação Sul),
  • 1614, Carcavelos (Estação) - Portela Sintra (Estação Sul) via Abóboda,
  • 1618, Carcavelos (Estação) - Portela Sintra (Estação Sul),
  • 1622, Agualva-Cacém (Estação) - Carcavelos (Estação) via Trajouce,
  • 1625, Cascais (Terminal) - Rio De Mouro (Estação Sul) via Rua das Fisgas,
  • 1627, CascaiShopping (Terminal) - Rio De Mouro (Estação Sul),
  • 1628, Estoril (Estação) - Rio De Mouro (Estação Sul) via Amoreira,
  • 1631, Estoril (Estação) - Rio De Mouro (Estação Sul),
  • 1639, Cascais (Terminal) - Rio De Mouro (Estação Sul),
  • 1613, Agualva-Cacém (Estação),
  • 1613, Oeiras (Estação Sul),
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz?

    As estações perto de R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz são:

    • A(o) Av Santa Isabel 176 está a 90 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • A(o) R da Boavista 2 está a 282 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • A(o) Rio de Mouro está a 356 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • A(o) Mira Sintra - Meleças está a 1692 metros de distância, 22 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz?

    Estas linhas de autocarro param perto de R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz: 1613, 1618, 1622, 1627, 1639.

  • Qual é a estação comboio mais próximo de R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz em Sintra?

    A comboio estação mais próxima de R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz em Sintra é Rio de Mouro. Fica a 5 min a pé.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz em Sintra?

    A autocarro estação mais próxima de R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz em Sintra é Av Santa Isabel 176. Fica a 2 min a pé.

Ver R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz stop, Sintra, no mapa

Trânsito público para R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz stop (ID: 172622) em Sintra

Procura direções para R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz em Sintra, Portugal?

Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Comboio e que passam por R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz.

Está à procura das paragens mais próximas de R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Av Santa Isabel 176; R da Boavista 2; Rio de Mouro; Mira Sintra - Meleças.

Autocarro: 16131618162216271639161416141625.Comboio: LINHA DA AZAMBUJALINHA DE SINTRAIRR.

Facilitamos a utilização de transportes públicos para R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Sintra confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz O código da stop é 172622

A primeira linha para esta stop é 1613, às 07:30, e a última linha é 1613 às 20:17.

Esta stop serve as linhas da Carris Metropolitana

R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz, Sintra

Passeie por Sintra utilizando os transportes públicos!

Viajar por Sintra nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Sintra.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Sintra utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Sintra ou como pagar transportes públicos em Sintra? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Sintra? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Sintra com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Lisboa tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metropolitano de Lisboa, MTS, CP - Comboios de Portugal, Fertagus, Transtejo Soflusa, Carris, Aeroporto de Lisboa, Carris Metropolitana, Cascais Próxima, Transportes Colectivos do Barreiro, Barraqueiro Oeste, Boa Viagem, Scotturb, Ribatejana e Yellow Bus Tour

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz em Sintra

linhas de comboio com estações mais próximas a R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz em Sintra

linhas de autocarro com estações mais próximas a R Álv Aug Rodrig Vilela (X) R Chafariz em Sintra