R. Da Rasa estação

Planeia uma viagem de transportes públicos e vê os horários atualizados

Indicações para R. Da Rasa estação (Mafamude e Vilar do Paraíso) com transportes públicos

As seguintes linhas têm rotas que passam perto de R. Da Rasa

  • AutocarroAutocarro: 900905890829039045.
  • ComboioComboio: LINHA DE AVEIROLINHA DE LEIXOES.
  • MetroMetro: D.

Como chegar a R. Da Rasa estação de autocarro?

Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a R. Da Rasa estação de comboio?

Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Como chegar a R. Da Rasa estação de metro?

Clique na rota de metro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.

Autocarro paragens perto de R. Da Rasa stop in Mafamude e Vilar do Paraíso

  • Fernão Lopes, 2 min a caminhar,
  • Gomes Azurara, 3 min a caminhar,
  • Telheira Do Meio, 4 min a caminhar,

Metro estações perto de R. Da Rasa estação in Mafamude e Vilar do Paraíso

  • João De Deus, 20 min a caminhar,

Linhas Autocarro para R. Da Rasa estação em Mafamude e Vilar do Paraíso

  • 903, Casa Da Música (metro),
  • 900, Cordoaria,
  • 9045, Miramar,
  • 9058, Espinho-Vouga (Est.),
  • 9058, Parque das Camélias,
  • 9082, Serzedo,
  • 9086, Canelas (Escola),
Perguntas e respostas
  • Quais são as estações mais perto de R. Da Rasa?

    As estações perto de R. Da Rasa são:

    • A(o) Fernão Lopes está a 137 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • A(o) Gomes Azurara está a 223 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • A(o) Telheira Do Meio está a 271 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • A(o) João De Deus está a 1520 metros de distância, 20 min de caminhada.
  • Quais são as linhas de autocarro que param perto de R. Da Rasa?

    Estas linhas de autocarro param perto de R. Da Rasa: 900, 9058, 9082.

  • Quais são as linhas de comboio que param perto de R. Da Rasa?

    Estas linhas de comboio param perto de R. Da Rasa: LINHA DE AVEIRO, LINHA DE LEIXOES.

  • Que linha metro para perto de R. Da Rasa?

    D (Vila d'Este)

  • Qual é a estação metro mais próximo de R. Da Rasa em Mafamude e Vilar do Paraíso?

    A metro estação mais próxima de R. Da Rasa em Mafamude e Vilar do Paraíso é João De Deus. Fica a 20 min a pé.

  • Qual é a estação autocarro mais próximo de R. Da Rasa em Mafamude e Vilar do Paraíso?

    A autocarro estação mais próxima de R. Da Rasa em Mafamude e Vilar do Paraíso é Fernão Lopes. Fica a 2 min a pé.

Ver R. Da Rasa estação, Mafamude e Vilar do Paraíso, no mapa

Transportes públicos para o(a) R. Da Rasa em Mafamude e Vilar do Paraíso

Procura direções para R. Da Rasa em Mafamude e Vilar do Paraíso, Portugal?

Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro, Metro ou Comboio e que passam por R. Da Rasa.

Está à procura das paragens mais próximas de R. Da Rasa? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Fernão Lopes; Gomes Azurara; Telheira Do Meio; João De Deus.

Autocarro: 9009058908290390459086.Comboio: LINHA DE AVEIROLINHA DE LEIXOES.Metro: D.

Facilitamos a utilização de transportes públicos para R. Da Rasa, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Mafamude e Vilar do Paraíso confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.

Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.

Localização: Mafamude e Vilar do Paraíso, Porto, Braga e Vila Real

R. Da Rasa, Mafamude e Vilar do Paraíso

Passeie por Mafamude e Vilar do Paraíso utilizando os transportes públicos!

Viajar por Mafamude e Vilar do Paraíso nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Mafamude e Vilar do Paraíso.

Ao viajar para qualquer local ao redor de Mafamude e Vilar do Paraíso utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).

Quer saber como utilizar os transportes públicos em Mafamude e Vilar do Paraíso ou como pagar transportes públicos em Mafamude e Vilar do Paraíso? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Mafamude e Vilar do Paraíso? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Mafamude e Vilar do Paraíso com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.

Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, Metro do Porto - Metrobus, CP - Comboios de Portugal, STCP, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev e Câmara Municipal de Santo Tirso

Linhas de transportes públicos com estações mais próximas a R. Da Rasa em Mafamude e Vilar do Paraíso

linhas de metro com estações mais próximas a R. Da Rasa em Mafamude e Vilar do Paraíso

linhas de autocarro com estações mais próximas a R. Da Rasa em Mafamude e Vilar do Paraíso