Justino Marques stop - Quinta-feira horário
| Linha | Direção | Tempo |
|---|---|---|
| 5012 | Senhora da Hora (Metro) | 06:15 |
| 5012 | Senhora da Hora (Metro) | 06:45 |
| 5004 | Matosinhos (Sete Bicas) | 06:49 |
| 5012 | Senhora da Hora (Metro) | 07:16 |
| 5004 | Matosinhos (Sete Bicas) | 07:26 |
| 5012 | Senhora da Hora (Metro) | 07:36 |
| 5012 | Senhora da Hora (Metro) | 07:58 |
| 5004 | Matosinhos (Sete Bicas) | 08:06 |
| 5012 | Senhora da Hora (Metro) | 08:28 |
| 5009 | Hospital Pedro Hispano (via MAR Shopping) | 08:28 |
| 5004 | Matosinhos (Sete Bicas) | 08:46 |
| 5012 | Senhora da Hora (Metro) | 09:03 |
| 5004 | Matosinhos (Sete Bicas) | 09:30 |
| 5012 | Senhora da Hora (Metro) | 09:31 |
| 5012 | Senhora da Hora (Metro) | 09:56 |
| 5004 | Matosinhos (Sete Bicas) | 10:10 |
| 5009 | Hospital Pedro Hispano (via MAR Shopping) | 10:13 |
| 5012 | Senhora da Hora (Metro) | 10:25 |
| 5004 | Matosinhos (Sete Bicas) | 10:50 |
| 5012 | Senhora da Hora (Metro) | 11:00 |
| 5009 | Hospital Pedro Hispano (via MAR Shopping) | 11:03 |
| 5012 | Senhora da Hora (Metro) | 11:20 |
| 5004 | Matosinhos (Sete Bicas) | 11:35 |
| 5012 | Senhora da Hora (Metro) | 11:50 |
| 5012 | Senhora da Hora (Metro) | 12:21 |
Indicações para Justino Marques stop (Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de Justino Marques
Autocarro: 5004, 508, 601, 604, 5013.
Metro: E, B.
Como chegar a Justino Marques stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar a Justino Marques stop de metro?
Clique na rota de metro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de Justino Marques stop in Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo
- Freixieiro, 2 min a caminhar,
Metro estações perto de Justino Marques estação in Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo
- Aeroporto, 21 min a caminhar,
- Verdes, 33 min a caminhar,
Linhas Autocarro para Justino Marques stop em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo
- 601, Aeroporto,
- 5013, Aeroporto (Botica Metro),
- 5102, Padrão da Légua,
- 508, Casa Da Música (metro),
- 5004, Matosinhos (Sete Bicas),
- 5009, Hospital Pedro Hispano,
- 5009, Caminho Rural,
- 5009, Pampelido (via MAR Shopping),
- 5012, Freixieiro (Ribeiras),
- 5101, Sete Bicas (Metro),
Quais são as estações mais perto de Justino Marques?
As estações perto de Justino Marques são:
- A(o) Freixieiro está a 142 metros de distância, 2 min de caminhada.
- A(o) Aeroporto está a 1639 metros de distância, 21 min de caminhada.
- A(o) Verdes está a 2563 metros de distância, 33 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de Justino Marques?
Estas linhas de autocarro param perto de Justino Marques: 5004, 508, 601, 604.
Que linha metro para perto de Justino Marques?
E (Aeroporto)
Qual é a estação metro mais próximo de Justino Marques em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo?
A metro estação mais próxima de Justino Marques em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo é Aeroporto. Fica a 21 min a pé.
Qual é a estação autocarro mais próximo de Justino Marques em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo?
A autocarro estação mais próxima de Justino Marques em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo é Freixieiro. Fica a 2 min a pé.
Ver Justino Marques stop, Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, no mapa
Trânsito público para Justino Marques stop em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo
Procura direções para Justino Marques em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Metro e que passam por Justino Marques.
Está à procura das paragens mais próximas de Justino Marques? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Freixieiro; Aeroporto; Verdes.
Autocarro: 5004, 508, 601, 604, 5013, 5102, 5009, 5009, 5009.Metro: E, B.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para Justino Marques, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
A primeira linha para esta stop é 5012, às 06:15, e a última linha é 5101 às 00:42.
Esta stop serve as linhas da UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto
- Freixieiro
Autocarro stop perto de Justino Marques stop
- Pinheiro Bicho Iii (Figueiredo),
- Tanques de Esgueira B,
- Rua da Sobreira,
- Costa Gomes I,
- Escola das Leirinhas,
- Cruzeiro,
- Margaride,
- Esmoriz (Florbela Espanca) - A,
- Linhares Iv,
- Sarrazola - Largo S. Bartolomeu,
- Álvaro Castelões,
- Utad Pedagogico,
- Escola Secundária de Barcelos,
- Igreja Ii (Figueiredo),
- Vila Flor (Terminal),
- Abade Loureira,
- António Macedo,
- Agro I,
- Tagilde,
- Piscinas da Costa
Estações de transportes públicos populares em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo
Passeie por Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo utilizando os transportes públicos!
Viajar por Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo ou como pagar transportes públicos em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, Metro do Porto - Metrobus, CP - Comboios de Portugal, STCP, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev e Câmara Municipal de Santo Tirso