R Nova Fonte dos Alhos stop - Quinta-feira horário
| Linha | Direção | Tempo |
|---|---|---|
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 06:27 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 06:52 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 07:19 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 07:57 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 08:33 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 09:08 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 09:46 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 10:18 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 10:58 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 11:28 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 12:03 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 12:39 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 13:14 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 13:44 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 14:19 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 14:59 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 15:29 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 15:59 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 16:36 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 17:23 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 18:03 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 18:43 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 19:21 |
| 5010 | Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde) | 19:59 |
Indicações para R Nova Fonte dos Alhos stop (São Mamede de Infesta e Senhora da Hora) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de R Nova Fonte dos Alhos
Autocarro: 5010, 5011, 600, 604, 705.
Comboio: LINHA DE LEIXOES.
Metro: D.
Como chegar a R Nova Fonte dos Alhos stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar a R Nova Fonte dos Alhos stop de comboio?
Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar a R Nova Fonte dos Alhos stop de metro?
Clique na rota de metro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Autocarro paragens perto de R Nova Fonte dos Alhos stop in São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
- R Nova Fonte dos Alhos, 2 min a caminhar,
- Zona Industrial, 7 min a caminhar,
- Leonardo Coimbra, 8 min a caminhar,
Comboio estações perto de R Nova Fonte dos Alhos estação in São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
- Hospital São João, 2 min a caminhar,
Metro estações perto de R Nova Fonte dos Alhos estação in São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
- Hospital De São João, 6 min a caminhar,
Linhas Autocarro para R Nova Fonte dos Alhos stop em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
- 5010, MaiaShopping (via Ermesinde),
- 604, Hosp. S. João (metro),
- 705, Valongo-continente,
- 5011, Valongo (Estação),
- 5104, Matosinhos (Mercado) (via Ermesinde),
- 6011, Hospital São João (via Esc. S. Romão),
- 6011, Vilar da Luz,
Quais são as estações mais perto de R Nova Fonte dos Alhos?
As estações perto de R Nova Fonte dos Alhos são:
- A(o) R Nova Fonte dos Alhos está a 107 metros de distância, 2 min de caminhada.
- A(o) Hospital São João está a 144 metros de distância, 2 min de caminhada.
- A(o) Hospital De São João está a 397 metros de distância, 6 min de caminhada.
- A(o) Zona Industrial está a 529 metros de distância, 7 min de caminhada.
- A(o) Leonardo Coimbra está a 574 metros de distância, 8 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de R Nova Fonte dos Alhos?
Estas linhas de autocarro param perto de R Nova Fonte dos Alhos: 5010, 5011, 600, 604.
Que linha comboio para perto de R Nova Fonte dos Alhos?
LINHA DE LEIXOES (Leca Do Balio)
Que linha metro para perto de R Nova Fonte dos Alhos?
D (Hospital São João)
Qual é a estação metro mais próximo de R Nova Fonte dos Alhos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora?
A metro estação mais próxima de R Nova Fonte dos Alhos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora é Hospital De São João. Fica a 6 min a pé.
Qual é a estação comboio mais próximo de R Nova Fonte dos Alhos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora?
A comboio estação mais próxima de R Nova Fonte dos Alhos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora é Hospital São João. Fica a 2 min a pé.
Qual é a estação autocarro mais próximo de R Nova Fonte dos Alhos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora?
A autocarro estação mais próxima de R Nova Fonte dos Alhos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora é R Nova Fonte dos Alhos. Fica a 2 min a pé.
Ver R Nova Fonte dos Alhos stop, São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, no mapa
Trânsito público para R Nova Fonte dos Alhos stop em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
Procura direções para R Nova Fonte dos Alhos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro, Metro ou Comboio e que passam por R Nova Fonte dos Alhos.
Está à procura das paragens mais próximas de R Nova Fonte dos Alhos? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: R Nova Fonte dos Alhos; Hospital São João; Hospital De São João; Zona Industrial; Leonardo Coimbra.
Autocarro: 5010, 5011, 600, 604, 705, 5104, 6011, 6011.Comboio: LINHA DE LEIXOES.Metro: D.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para R Nova Fonte dos Alhos, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do São Mamede de Infesta e Senhora da Hora confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
A primeira linha para esta stop é 5010, às 06:27, e a última linha é 5010 às 19:59.
Esta stop serve as linhas da UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto
- R Nova Fonte dos Alhos,
- Zona Industrial,
- Leonardo Coimbra
Autocarro paragens perto de R Nova Fonte dos Alhos stop
- Hospital São João
Comboio estação perto de R Nova Fonte dos Alhos estação
- Hospital De São João
Metro estação perto de R Nova Fonte dos Alhos estação
- Madureira,
- São Cláudio,
- Carrilho S Pinto Ii,
- Taipa 1 A,
- Esgueira - Luciano de Castro A,
- 31 De Janeiro (Senhora-A-Branca),
- Infias,
- Esgueira - Carramona,
- Quinta do Canha A,
- Qt.ª da Condessa A,
- Lg. Maria Rita,
- Ola,
- Rua Guerra Junqueiro,
- Pedralva (Centro de Saúde),
- Boxes,
- Guimarães (Estação),
- Areias Iv,
- Quinta da Seara,
- Ponte Pedrinha,
- Aveiro
Estações de transportes públicos populares em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
Passeie por São Mamede de Infesta e Senhora da Hora utilizando os transportes públicos!
Viajar por São Mamede de Infesta e Senhora da Hora nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora.
Ao viajar para qualquer local ao redor de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora ou como pagar transportes públicos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em São Mamede de Infesta e Senhora da Hora com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Porto, Braga e Vila Real tem 6 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metro do Porto, CP - Comboios de Portugal, STCP, UNIR Mobilidade da Area Metropolitana do Porto, Getbus - Aerobus, Mobiave, Valpibus, TUB - Transportes Urbanos de Braga, TuViana, Guimabus, Ave Mobilidade, Cávado Mobilidade, Transdev, Câmara Municipal de Santo Tirso e António Atalaia