R da Fonte Fte 13 stop - Sábado horário
Linha | Direção | Tempo |
---|---|---|
1208 | Almargem Bispo (Cemitério) | 06:47 |
1208 | Portela de Sintra (Estação) P4 Entrada Norte | 07:33 |
1208 | Almargem Bispo (Cemitério) | 08:29 |
1208 | Portela de Sintra (Estação) P4 Entrada Norte | 09:18 |
1208 | Almargem Bispo (Cemitério) | 09:59 |
1208 | Portela de Sintra (Estação) P4 Entrada Norte | 10:53 |
1208 | Almargem Bispo (Cemitério) | 11:34 |
1208 | Portela de Sintra (Estação) P4 Entrada Norte | 12:23 |
1208 | Almargem Bispo (Cemitério) | 13:04 |
1208 | Portela de Sintra (Estação) P4 Entrada Norte | 13:53 |
1208 | Almargem Bispo (Cemitério) | 14:34 |
1208 | Portela de Sintra (Estação) P4 Entrada Norte | 15:23 |
1208 | Almargem Bispo (Cemitério) | 16:04 |
1208 | Portela de Sintra (Estação) P4 Entrada Norte | 16:54 |
1208 | Almargem Bispo (Cemitério) | 17:34 |
1208 | Portela de Sintra (Estação) P4 Entrada Norte | 18:25 |
1208 | Almargem Bispo (Cemitério) | 19:10 |
1208 | Portela de Sintra (Estação) P4 Entrada Norte | 20:05 |
Indicações para R da Fonte Fte 13 stop (Sintra) com transportes públicos
As seguintes linhas têm rotas que passam perto de R da Fonte Fte 13
Como chegar a R da Fonte Fte 13 stop de autocarro?
Clique na rota de autocarro para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Como chegar a R da Fonte Fte 13 stop de comboio?
Clique na rota de comboio para ver as indicações passo a passo com mapas, horas de chegada das linhas e horários atualizados.
Comboio estações perto de R da Fonte Fte 13 estação in Sintra
- Algueirão - Mem Martins, 3 min a caminhar,
- Mira Sintra - Meleças, 44 min a caminhar,
Autocarro paragens perto de R da Fonte Fte 13 stop in Sintra
- Estr Pexiligais 73, 5 min a caminhar,
- EN 250 - 1 (X) R Ribeiro das Enguias, 9 min a caminhar,
- Estr Acad Força Aérea (Qta Sonhos), 12 min a caminhar,
- R Arquitecto Cottinelli Telmo 25, 15 min a caminhar,
Linhas Autocarro para R da Fonte Fte 13 stop em Sintra
- 1208, Portela de Sintra (Estação) P4 Entrada Norte,
- 1231, Coutinho Afonso (Largo),
- 1234, São Pedro Sintra (Chão Meninos),
- 1244, Portela de Sintra (Estação) P4 Entrada Norte,
- 1205, Algueirão - Mem Martins (Estação) P3,
- 1210, Mem Martins (Escola Secundária),
Quais são as estações mais perto de R da Fonte Fte 13?
As estações perto de R da Fonte Fte 13 são:
- A(o) Algueirão - Mem Martins está a 189 metros de distância, 3 min de caminhada.
- A(o) Estr Pexiligais 73 está a 355 metros de distância, 5 min de caminhada.
- A(o) EN 250 - 1 (X) R Ribeiro das Enguias está a 628 metros de distância, 9 min de caminhada.
- A(o) Estr Acad Força Aérea (Qta Sonhos) está a 864 metros de distância, 12 min de caminhada.
- A(o) R Arquitecto Cottinelli Telmo 25 está a 1124 metros de distância, 15 min de caminhada.
- A(o) Mira Sintra - Meleças está a 3375 metros de distância, 44 min de caminhada.
Quais são as linhas de autocarro que param perto de R da Fonte Fte 13?
Estas linhas de autocarro param perto de R da Fonte Fte 13: 1205, 1210, 1234, 1235, 1512.
Que linha comboio para perto de R da Fonte Fte 13?
LINHA DE SINTRA (Sintra)
Qual é a estação comboio mais próximo de R da Fonte Fte 13 em Sintra?
A comboio estação mais próxima de R da Fonte Fte 13 em Sintra é Algueirão - Mem Martins. Fica a 3 min a pé.
Qual é a estação autocarro mais próximo de R da Fonte Fte 13 em Sintra?
A autocarro estação mais próxima de R da Fonte Fte 13 em Sintra é Estr Pexiligais 73. Fica a 5 min a pé.
Ver R da Fonte Fte 13 stop, Sintra, no mapa
Trânsito público para R da Fonte Fte 13 stop (ID: 170377) em Sintra
Procura direções para R da Fonte Fte 13 em Sintra, Portugal?
Faça o download da aplicação Moovit para encontrar os horários atuais e instruções passo a passo para as rotas de Autocarro ou Comboio e que passam por R da Fonte Fte 13.
Está à procura das paragens mais próximas de R da Fonte Fte 13? Veja esta lista de paragens mais próximas do seu destino: Algueirão - Mem Martins; Estr Pexiligais 73; EN 250 - 1 (X) R Ribeiro das Enguias; Estr Acad Força Aérea (Qta Sonhos); R Arquitecto Cottinelli Telmo 25; Mira Sintra - Meleças.
Autocarro: 1205, 1210, 1234, 1235, 1512, 1208, 1231, 1244.Comboio: LINHA DE SINTRA, LINHA DA AZAMBUJA, IR, IR, R, R, R.
Facilitamos a utilização de transportes públicos para R da Fonte Fte 13, e é por isso que mais de 1.5 milhões de utilizadores, incluindo os utilizadores do Sintra confiam no Moovit como sendo a melhor aplicação para transportes públicos.
Use the app to navigate to popular places including to the airport, hospital, stadium, grocery store, mall, coffee shop, school, college, and university.
R da Fonte Fte 13 O código da stop é 170377
A primeira linha para esta stop é 1208, às 06:47, e a última linha é 1208 às 20:05.
Esta stop serve as linhas da Carris Metropolitana
Autocarro paragens perto de R da Fonte Fte 13 stop
Estações de transportes públicos populares em Sintra
Passeie por Sintra utilizando os transportes públicos!
Viajar por Sintra nunca foi tão fácil. Veja as instruções passo a passo para chegar a uma qualquer atração, rua ou estação pública principal. Veja os horários de chegada de autocarros e comboios, alertas de serviço e rotas detalhadas num determinado mapa, para que você saiba exatamente como chegar a todo o lado em Sintra.
Ao viajar para qualquer local ao redor de Sintra utilize as 'Instruções em tempo real' do Moovit com as 'Notificações de saída' para saber exatamente para onde e quanto tempo deverá andar, o tempo de espera para a sua linha, e quantas paragens faltam. O Moovit irá alertá-lo quando for hora de sair (não tem necessidade de andar constantemente a verificar se necessita de sair na próxima paragem).
Quer saber como utilizar os transportes públicos em Sintra ou como pagar transportes públicos em Sintra? A aplicação de transportes públicos Moovit ajuda-o a orientar-se com os transportes públicos e a um custo mínimo. Inclui taxas de transportes públicos, preços de bilhetes e custos. Procura um mapa das linhas de transportes públicos de Sintra? A aplicação de transportes públicos Moovit mostra todos os mapas de transportes públicos em Sintra com todas as rotas e paragens Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico num mapa interativo.
Lisboa tem 7 tipo(s) de transportes públicos, incluindo: Autocarro, Comboio, Metro, Elétrico, Ferry, Funicular e Teleférico, operado(s) por várias empresas de transportes, incluindo Metropolitano de Lisboa, MTS, CP - Comboios de Portugal, Fertagus, Carris, Transtejo Soflusa, Aeroporto de Lisboa, Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa, Carris Metropolitana, Cascais Próxima, TCB - Transportes Colectivos do Barreiro, Barraqueiro Oeste, Boa Viagem, Scotturb e Ribatejana